Dainilon Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Alguém tem novidades sobre o clima lá da Amazônia? Nível já estabilizou? Ou continua a subir? Já tô me agonizando, pois isso, mas continuo mantendo o otimismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Soube, que o Negro estabilizou há 2 dias. E as chuvas diminuiram Dados oficiais: o unico confiavel é de Vila nova conceição-Padauari -Pegou agua desde o dia 13 e fez pico da subida dia 23, vem secando há 5 dias, sinal que margem esquerda começou secar. BOMMMMMMMMMMM Volto para meu segundo round agora no sabado. tenho que ter fé... Abs Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Atualizado rio negro em barcelos na data de 22/10 415cm, mas acredito que hj esteja mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Dini, estaremos lá. Chego em Manaus às 22:30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Dini, estaremos lá. Chego em Manaus às 22:30. Vou tomando tomando a sua parte em cerveja até vc chegar...kkkk Boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Quando saídolo Barcelos dia 26 ainda estava subindo embora mais devagar e a notícia era que em SIRN tinha estabilizado. Mas tudo especulaçião. Agora o raciocínio de Dini das margens era a aposta da maioria pras proximas semanas. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Desculpem os erros do corretor do celular. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Soube, que o Negro estabilizou há 2 dias. E as chuvas diminuiram Dados oficiais: o unico confiavel é de Vila nova conceição-Padauari -Pegou agua desde o dia 13 e fez pico da subida dia 23, vem secando há 5 dias, sinal que margem esquerda começou secar. BOMMMMMMMMMMM Volto para meu segundo round agora no sabado. tenho que ter fé... Abs Dini Vai estar em qual barco Dini? Ramon Paz e Eu chegaremos, se Deus quiser, em Manaus na madrugada de domingo (01/11), estaremos no Poraque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Vai estar em qual barco Dini? Ramon Paz e Eu chegaremos, se Deus quiser, em Manaus na madrugada de domingo (01/11), estaremos no Poraque. Anagatuzinho, tomamos nossa gelada lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Pessoal temos novas notícias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Pessoal temos novas notícias? ana.gov.br atualizou Barcelos ontem Subiu de 4,44 para 4,68 de 25 a 29/10. Mas parece que parou de subir e começou a descer. Vamos torcer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 NOTICIAS AGORA DE BARCELOS, RIOS JA ESTAO SECANDO!! ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 NOTICIAS AGORA DE BARCELOS, RIOS JA ESTAO SECANDO!! ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Galera ficando louca agora Chrystiano. Kkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Galera, Malas prontas e tralha pronta tambem. Amanha to chegando em Manaus...que venham os bocudos ::fisherman ::fisherman ::fisherman doeu:: doeu:: doeu:: alegre:: alegre:: alegre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Opa, vamos que vamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Amigos estou indo para Barcelos no Barco Julyana de 02 a 09/11. Comprei este pacote diretamente do operador Julio Basílio que informou que o grupo do Sérgio Nave tinha uma vaga sobrando. Acontece que acabei de falar agora com o Sérgio Nave e o mesmo me informou que um dos integrantes do grupo desistiu. Sugeri ao mesmo que postasse aqui e ele me pediu para fazer isso. Se tiver algum louco (que tenha disponibilidade de ir) segue informações com a OPORTUNIDADE ÚNICA. Pacote na lancha Julyana - Operador Julio Basílio 02 a 09-11 Saída de Manaus dia 02 às 09:00hs Preço - R$ 2300,00 (com aéreo incluso) Tratar com o Sérgio Nave - Telefones: (11) 995013152, (11) 98252 0101 Aquele que fechar com ele por este preço, e com as águas abaixando irá me dever uma T20 e um Black label, rsrsrs. Abraços. Dainilon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Amigos estou indo para Barcelos no Barco Julyana de 02 a 09/11. Comprei este pacote diretamente do operador Julio Basílio que informou que o grupo do Sérgio Nave tinha uma vaga sobrando. Acontece que acabei de falar agora com o Sérgio Nave e o mesmo me informou que um dos integrantes do grupo desistiu. Sugeri ao mesmo que postasse aqui e ele me pediu para fazer isso. Se tiver algum louco (que tenha disponibilidade de ir) segue informações com a OPORTUNIDADE ÚNICA. Pacote na lancha Julyana - Operador Julio Basílio 02 a 09-11 Saída de Manaus dia 02 às 09:00hs Preço - R$ 2300,00 (com aéreo incluso) Tratar com o Sérgio Nave - Telefones: (11) 995013152, (11) 98252 0101 Aquele que fechar com ele por este preço, e com as águas abaixando irá me dever uma T20 e um Black label, rsrsrs. Abraços. Dainilon Lembrando que amanhã cedo já embarcamos para Manaus, então o contato deve ser feito ainda hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Boa noite galera, estou aqui em Manaus e acabei de chegar de uma pescaria de 10 dias. Quando eu cheguei no dia 25/10 todos os rios estavam enchendo e a pescaria foi bem difícil, então apostamos e resolvemos subir muito um afluente pra pegar provavelmente uma seca lá em cima e a estratégia deu certo. Pegamos o rio secando forte e muitos peixes foram saindo, nada de grandão mais muitos de 7,6 e 5 kgs. O rio negro e os afluentes ainda estão muito cheios mais abaixo, mais parece que estão secando forte nas cabeceiras, então se fosse vocês subiria direto o tanto que o barco de vocês conseguirem. A hora que chegar em casa faço o relato. Abraço e boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo l Mendes Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Espero que até dia 15/11, onde embarco para Barcelos, as condições estejam melhores, mas com a certeza de que vou me divertir muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Isso aí. Dia 15/11 embarco pra minha semana. Boa sorte aos que vão semana que vem e postem notícias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Pessoal cheguei ontem de Barcelos, pescaria dificílima, subi acima do repartimento... ( alegria)... rio transbordando de aguá, negro enchendo... pescamos em 6 pescadores, tinha dia que nem borboleta saia... saiu 3 peixes : 1 de 6 kg, e 2 de 8 Kg, e uns 5 de 4 kg.... e mais nada.... sai de baixo de chuva ontem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 to indo hoje, aumentando o estoque de doril e dorflex..... doeu:: doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo l Mendes Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Affff, que notícia boa.... doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 A cprm já comunicou o fim do período de vazante, nunca tinha visto em novembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Se está tardio assim espero que em janeiro quando vou esteja bom e não muito seco.... anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: , Abençoa a pescaria..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados