Waldiney Santos Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Como e minha terceira vez e já conheço a magia do lugar nem esquento. Bom e estar lá. Porém vou levar meu sogro, que vai pela primeira vez , e esta cheio de expectativas. Como diria um grande personagem "BBB": faz parte! O Amazonas e o lugar que quero ir pelo menos uma vez ao ano pelo resto de minha vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Se está tardio assim espero que em janeiro quando vou esteja bom e não muito seco.... anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: , Abençoa a pescaria..... Que tardio o que, está antecipado cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Cheguei hoje de barcelos, fomos pro demini pegamos nada, descemos ate o rio branco, opcao de pegar em maior quantidade, e foi melhor mesmo. Mas mesmo assim, muita agua,ta raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaladoo! pesquei todos os 6 dias, peguei por volta de 35 tucunares! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Senhoras e senhores, lamento informá-lo que "el Nino" chegou no Amazonas. Isto não é boa notícia e níveis de água não pode ser comparados a temporadas passadas. Só o fato de que tempratures média mundial são alguns pontos mais elevado do passado, deve dizer-nos que nosso inimigo el nino, pode trazer alguns dias pesados de chuva para o Amazonas durante as próximas 16 semanas? Quando temos mais quente do que o recordes ventos passada,,,,,, vindos do outro lado dos Andes, ela vai jogar o havoc em toda nossa selva. suici:: Me desculpe ser realista. Ummmm, Desculpe-me, mas não vejo "ar seco" no horizonte, ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Galera voltei sexta de Sirn e já. Adianto , só saíram peixes nas filhoteiras quem bateu isca e não foi exclusivamente a caça de filhoteiras , ficou dedão alguém dias , no mais lá em cima único afluente que estava um pouco melhor era o enoixi, estante tudo transbordando, negro não estava dando pescaria quando chegamos , mas no ultimo dia até saíram uns peixinhos , e seu meio metro em 3 dias , acho que para dar uma boa pescaria precisaria mais uma 15 dias sem Chuva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 pesquei em bacelos na ultima semana de outubro no kalua e foi a mesmo coisa, rio cheio pouco peixe, poucos tucunares apesar de ter saido alguns bons peixes 9 e 10 quilos, pensei que estaria abaixando no inicio de novembro mas pelos relatos continua cheio. Pra peixe de coura estava bom, saindo principalmente filhotes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Cheguei domingo dia 9, o repiquete terminou no Negro na quarta feira, mas tá bem Igapó.Eu particularmente fiz uma boa pescaria Informações colhidas -Cuiuni e alegria cheios e parados-com pouco peixe -Negro cheio e com poucas açoes, mas já tem alguns dias que começou secar em SIRN -Preto cheio "Ainda falta mais um round para acabar a luta" abs Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Essa é uma semana para ser esquecida ! ::nada:: Resto de repiquete, e águas indefinidas, com tendência de descida lenta ! arrow:: Olhem o que deveria (poderia) ter sido, e o que realmente se constatou ! Sorte dos que "fugiram" para os afluentes mais ao norte... arrow:: Peixe sem comer, sem atacar e água por todo lado... UMA LÁSTIMA ! suici:: suici:: suici:: arrow:: De bom mesmo foi ter encontrado amigos aqui do Fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Essa é uma semana para ser esquecida ! ::nada:: Resto de repiquete, e águas indefinidas, com tendência de descida lenta ! arrow:: Olhem o que deveria (poderia) ter sido, e o que realmente se constatou ! Sorte dos que "fugiram" para os afluentes mais ao norte... arrow:: Peixe sem comer, sem atacar e água por todo lado... UMA LÁSTIMA ! suici:: suici:: suici:: arrow:: De bom mesmo foi ter encontrado amigos aqui do Fórum... E Kid minha pior semana de amazonas ,, o quinto e sexto dia de pesca não dava nem vontade de sair do Barco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 kid ... vc voltou no aviao gol, de manaus pra brasilia, no domingo a tarde, foi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 arrow:: Manaus / Brasília / Salvador no domingo à tarde de GOL arrow:: com cara de "poucos amigos".... :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoji Ito Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Bom Dia Kid, Hei, cade o espirito de pescador ? Um dia do peixe e outro do pescador...... Realmente, este ano foi de lascar, estivemos em Santa Isabel do Rio Negro de 03 de outubro a 10 de outubro foi muito fraco. Por isto que pescaria é fascinante, foge da logica.... abraço Shoji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Bom Dia Kid, Hei, cade o espirito de pescador ? Um dia do peixe e outro do pescador...... Realmente, este ano foi de lascar, estivemos em Santa Isabel do Rio Negro de 03 de outubro a 10 de outubro foi muito fraco. Por isto que pescaria é fascinante, foge da logica.... abraço Shoji ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 arrow:: Manaus / Brasília / Salvador no domingo à tarde de GOL arrow:: com cara de "poucos amigos".... :gorfei: poooo. sacanagem ... foto de forum nao ajuda muito, olhei a careca, o cabelo branco, .... "parece ser o Kid" .... seila:: mas,com a cara de poucos amigos, realmente nem tentei cumprimentar ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: blz meu caro. forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Methner Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 E Kid minha pior semana de amazonas ,, o quinto e sexto dia de pesca não dava nem vontade de sair do Barco Isso aí Renatão... em 8 anos de Rio Negro, nunca ví nada parecido com nossa semana! Apesar dos peixes não colaborarem com nosso esforço, passamos uma semana top de linha. Galera muito boa! Aguardando o 2° tempo em Janeiro...tomara que as situações de pesca sejam bem diferentes. Fala sério, em 5 1/2 dias de pesca esses são os 3 maiores!!! Sacanagem São Pedro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Por partes : arrow:: Sohji - Hei, cade o espirito de pescador ? Um dia do peixe e outro do pescador...... Caro amigo, o espírito está sempre presente, mesmo que as ações não façam parecer isso ! Na sua conta de um dia de cada (peixe e pescador), andaram "me passando para trás"... :gorfei: Na verdade, estava num Grupo com diversos novatos e desapontado com o resultado obtido, principalmente por eles não poderem presenciar o que vem a ser uma pescaria de verdade em Barcelos ! Nessas viagens, quase sempre temos o peixe como uma consequência natural da pescaria, e o que mais prezamos mesmo, é o convívio com os amigos e integrantes do Grupo ! Desta feita, meus dois genros estavam debutando... e gostaram demais ! Imagine se tivesse dado o peixe que normalmente encontramos ! Um deles já me anunciou que não vai dar para esperar um ano para voltar... (fominha na essência). Fique certo de que ir a Barcelos sempre será bom, melhorando sempre com peixe... ::fish2 ::fishing palmas:: arrow:: Cândido - poooo. sacanagem ... foto de forum não ajuda muito, olhei a careca, o cabelo branco, .... "parece ser o Kid" .... seila:: mas, com a cara de poucos amigos, realmente nem tentei cumprimentar ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pô Cândido, pegou pesado ! "careca e cabelo branco" suici:: Infelizmente devia estar com essa aparência enfezada mesmo ! Claro que não chega a ser justificativa, mas mesmo careca e de cabelo branco, a cara deve ter assustado... :gorfei: Foi pena você não ter se chegado ! Sabe aquele cachorrão com cara de valente, pois é, chegando perto, abana o rabo e "puxa assunto"... ::please:: Fica me devendo essa ! O grande problema (para mim), e me desculpem por isso, é que não dá para gravar o nome ou as feições de tantos com quem nos correspondemos no virtual ! E como você mesmo já disse, "foto de fórum não ajuda muito", o que complica ainda mais ! Alguns mais tradicionais com quem entro em contato com regularidade, ainda consigo juntar o nome ao "avatar", mas outros (a quem peço desculpas), nem tanto... Tive a impressão de conhecer outros em Barcelos, principalmente no tumultuado aeroporto ! Falei com diversos, mas tenho certeza de que deve ter ficado gente "pendente"... Fica para a próxima ! Provavelmente nessa época, já não estarei mais com os cabelos brancos, só com a careca... :gorfei: mas vou melhorar o semblante ! É uma PROMESSA ! ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Vamos resolver essa celeuma !? Boné do FTB??? ::tudo:: ::tudo:: Que tal!! E ainda vai esconder a careca do KID :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 liga não Kid esta entrada não vai pra frente.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Rodrigo arrow:: Respeita a PULIÇA ! Dalcio arrow:: Idem anterior... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boné do FTB arrow:: Está em estudos, mas sem prazo para implementação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Rodrigo, propus isto em uma ocasião, a confecção do boné e não a solução do problema capilar do Kid :gorfei: :amigo: :amigo: Seria bom se agora a ideia tomasse vulto, todos usam, não tem problema de numeração, é barato e eu estaria resolvendo o meu problema capilar ::please:: rindo3:: :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Pô Cândido, pegou pesado ! "careca e cabelo branco" suici:: Infelizmente devia estar com essa aparência enfezada mesmo ! Claro que não chega a ser justificativa, mas mesmo careca e de cabelo branco, a cara deve ter assustado... :gorfei: Foi pena você não ter se chegado ! Sabe aquele cachorrão com cara de valente, pois é, chegando perto, abana o rabo e "puxa assunto"... ::please:: Fica me devendo essa ! O grande problema (para mim), e me desculpem por isso, é que não dá para gravar o nome ou as feições de tantos com quem nos correspondemos no virtual ! E como você mesmo já disse, "foto de fórum não ajuda muito", o que complica ainda mais ! Alguns mais tradicionais com quem entro em contato com regularidade, ainda consigo juntar o nome ao "avatar", mas outros (a quem peço desculpas), nem tanto... Tive a impressão de conhecer outros em Barcelos, principalmente no tumultuado aeroporto ! Falei com diversos, mas tenho certeza de que deve ter ficado gente "pendente"... Fica para a próxima ! Provavelmente nessa época, já não estarei mais com os cabelos brancos, só com a careca... :gorfei: mas vou melhorar o semblante ! É uma PROMESSA ! ::tudo:: hahahahahahahahahah :gorfei: :gorfei: :gorfei: ta certo mestre Kid !!! nao se preocupe. na proxima nos falamos ! abracao !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Estive pescando em Barcelos do dia 02 a 07/11 a bordo do amazon nemo. Reforco as palavras do Kid ( uma semana para esquecer que existiu). Alguns pescadores ate desistiram de pescar ja na quinta, na sexta retornaram para Barcelos. Mal pegavamos para o sashimi e o assado. Peguei um acu de 5 kgs nos 45 do sabado de manha e um de 3 kgs na sara sara. O resto foi so borboleta. Utilizei todo o arsenal de iscas, sem sucesso. Fiquei com pena do parceiro,era sua primeira vez e sonhava com belos trofeus. Fica para a proxima. Abracao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Amazônia é assim mesmo amigos. Ano passado peguei o negro muito alto. Em 4 barcos pegávamos com muito sofrimento algum para o almoço. Teve dia que comemos piranhas. Mas mesmo assim, não troco esta região por nenhuma outra no Brasil ou no mundo. Em 3 semanas ( temporadas ) o maior que peguei até hj foi de 5KG. Perdi uns 3 a 4 que segundo o piloteiro era dos bons. Mas isso não me desanima, o lugar é mágico. Abraçoss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Novembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Galera, estamos embarcando para Manais daqui a poucas horas, mas a pescaria será no Juma, região mais alta, vamos ver no que dá. De toda fora, estou satisfeito apenas pelo fato de estar lá, mas se pegar... Dou notícias! Abração a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados