Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ai minha noooooossa... estarei esse fds em barcelos... seraaaaaaa.... q de08 a14 consigo pescar????que me fala de bom Ramom???? De um jeito ou de outrominha alma ja se desprendeu do corpo e ja esta lá.!!! Tenho de ir busca-la de qqer forma,;e aproveiro e dou umapescadinha!!! Faço minhas suas palavras, a única diferença é que estarei na semana do dia 15 pra frente... vamo que vamo! RFernando, Muitas são as vezes em que quando tudo aponta para uma tendência, acontece exatamente o oposto ! ::fishing SUCESSO PLENO na "recuperação do seu corpo" e que nos traga umas belas fotos dos bocudões de lá ! ::tudo:: Kid, Tomara que aconteça exatamente o oposto! Tenho certeza que vai estar cheio de peixes e loucos para pegar nas minhas hélices! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Amigos, parou de subir há 2 dias, e o nivel ainda esta bom. Boa sorte aos que ainda vão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Carvalho Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 estarei lá no Carnaval... do dia 14 ao 22. Parece que não chove há 2 semanas e o nível tá bem legal !!!!!! Rio secando e pescarias bem produtivas! Torcendo para S. Pedro ajudar até lá !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 estarei lá no Carnaval... do dia 14 ao 22. Parece que não chove há 2 semanas e o nível tá bem legal !!!!!! Rio secando e pescarias bem produtivas! Torcendo para S. Pedro ajudar até lá !!!!! Estaremos no kalua michel. Vai com qual operadora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Amigos, parou de subir há 2 dias, e o nivel ainda esta bom. Boa sorte aos que ainda vão Deus te ouça Dini! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Carvalho Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 em qual site nós temos acesso às informações atualizadas do nível das águas amazônicas ? Alguém pode ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Carvalho Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Estaremos no kalua michel. Vai com qual operadora? eu estarei no Tayaçú II, Ygaro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 eai alguma noticia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 eai alguma noticia? A notícia é que ainda está subindo devagar. Dá sinais que vai parar de subir, mas ainda é especulação. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Galera... imagina a expectativa! Estamos em Manaus, 4:45 da matina, voo em 1:15... coração a mil! Vim buscar minha alma em Barcelos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Voltou secar, negro e afluentes, deve ser o ultimo suspiro da temporada...kkkk Pena que no meu caso só para a proxima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Amigos, sei que muitos como eu são fanaticos pelo Rio Negro e ficam ansiosos aguardando a seca do rio. Ontem, dia 17 de junho, foi o primeiro dia que no Porto de Manaus, registrou descida do rio(2cm). Barcelos já secou 6 cm este mes. Vila nova Conceição(Padauari) secou 20 cm este mes. Como de sempre, na segunda quinzena de junho começa a vazante. Ainda esta longe de ficar bom, mas já vai aumentando a ansiedade. Agora o duro é esperar setembro chegar Abs Dini Que bacana esse topico Dini. Para os afluentes do rio madeira, tambem tem essa preocupação com o nivel das aguas??? Alguem sabe me informar isso? Um Abraço, JG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Que bacana esse topico Dini. Para os afluentes do rio madeira, tambem tem essa preocupação com o nivel das aguas??? Alguem sabe me informar isso? Um Abraço, JG JG....Sim, certamente as águas da macia do Madeira influenciam diretamente na pesca do tucunaré. Ocorre q o Madeira inicia o regime de seca antes do Negrão. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Obrigado Fabricio, eu vi que começa agora em agosto, ou seja daqui praticamente 30 dias. Alguém já tem a informação de como está o madeira?? Valeu!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Jongui, fique tranquilo meu amigo, pesquei por lá ano passado com a Vilanova Amazon no Rio Sucunduri, mesmo com o rio mais cheio que o normal fiz uma grande pescaria, muita ação todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Maravilha João, eu li o relato da sua pescaria ano passado e foi um show a parte. Espero fazer uma pescaria parecida. Eu estou indo no começo de outubro com a Amazon Peacok Bass Expedition para o Igapó açú, muito perto da cabeceira do rio. Então a expectativa é maior ainda. João me conte qual equipamento que vc usou ano passado no Sucunduri, pois imagino que deva ser muito parecida a tralha. Faltam 95 dias....kkkkk Um abraço, João Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 O Dini abriu um novo tópico para a temporada 15/16. ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37715-nivel-do-rio-negro-atualizado-temporada-1516/ Por gentileza postem lá. Este tópico está trancado. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados