Gustavo Stringa Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Moçada em 6 set do ano passado eu pesquei com 10 cm mais água que hoje e mesmo assim pegamos, pouco mas pegamos, foram 3 peixes de mais 22 Lbs para nossa turma nessa mesma semana. Eu sou otimista, acho q o povo ta muito desanimado, não existe pescaria 100% perfeita. Essa situação ocorre em uma janela de no máximo 20 dias por ano. Nós dias difíceis q separa o pescador do PESCADOR. Eu tenho mais de vinte viagens ao Negro e tenho uma frase " o açu brinda o insistente" Só pega aquele que joga isca na água. Lembrar q a pescaria é a emoção de estar lá, longe do barulho, tomando uma gelada, vendo aquelas águas escuras descerem calmamente no fim do dia. Peixe é o complemento de tudo isso. Quem só vai atrás do peixe esquece a essência da pescaria. " somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono" Boa viagem aos q vão, tomem cuidado para não pegar demais pois daqui uns dias estou lá Tb. Abs Dini ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Dini Gostei dessa: "somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono" Vamos la, final de setembro estarei em Barcelos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Filósofo dini, muito bem gostei de ver. Dia 5 estarei lá esperem boas notícias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ... Pois vou tentar trazê-las ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ::tudo:: ::tudo:: " somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono" ::tudo:: ::tudo:: DINI, vou fazer uma placa pra vc !!! palmas:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 A 60 dias de chegar a minha vez.... Literalmente muita água vai rolar até lá, mas tô confiante demais que o bicho vai pegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 eu vou pegar um grandao dia 5 de setembro, PAPAI DO CEU, ja me disse... ahahahaaha so nao me falou quantos kilos ia dar... chovendo ou fazendo sol, rio cheio, como tudo isso, tenho certeza que a pescaria sera otima, mais vale um dia fraco de pescaria, do que esta na cidade... viva a AMAZONIA... obrigado meu DEUS... por tudo.... pescar na AMAZONIA, SAO PRIVILEGIOS PARA POUCOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ::tudo:: ::tudo:: " somente pescando eu vivo a solidão sem o abandono" ::tudo:: ::tudo:: DINI, vou fazer uma placa pra vc !!! palmas:: palmas:: Rapaz... gostei deste ditado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Eu também gostei deste ditado. E sendo este ano a minha primeira vez no Amazonas, vou curtir ao máximo . E o gostoso é esta preparação , ansiedade, mas se DEUS quiser estaremos lá em Outubro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Dia 27 de setembro subo para o alegria ... vamos ver como vai estar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Entramos em Setembro com 1,31m acima de 01/09/2013, se seguir nesta balada de média de 0,08/dia entraremos em outubro na casa dos 24,6. ansiedade ta grande.. rs como muitos falaram, melhor cheio e vazando do que seco e enchendo! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 em outubro estou em Barcelos vamos animar pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 dia 1 de outubro estamos chegando em Manaus... não estou muito preocupado com a altura do rio, estou confiante... e somente ficar 10 dias desligado de tudo.. não tem preço... uruuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Ao menos já temos notícias de algumas turmas que voltaram que apesar de alto, fisgaram uns brutos..... E continua baixando...Vamo que vamo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Carvalho Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 muito bom saber que já tem gente voltando com bons relatos de pescarias !!!!! Dá uma animada ! Estou indo dia 27 desse mês ! Espero ter um pouco de sorte também... O pessoal que tiver notícias fresquinhas sobre Barcelos, avisa o pessoal aqui... Tem muita gente na expectativa!!!! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Pois é,tá chegando a hora da verdade........ :choquei: No final de Agosto,inicio de Setembro sempre dá uma chuvarada mesmo,daqui pra frente tem que baixar p valer,se não complica tudo. A previsão para a próxima semana é boa. ::tudo:: Boa sorte a quem está partindo. ::bassboat:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 No Site do Porto de Manaus o mes de setembro iniciou baixando 8 e 9 cm respectivamente...top...dia 12 estarei em SIRN com Fabrício Biguá..contando os dias e torcendo pro rio estar num bom nivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 acabo de voltar de barcelos a agua esta baixando BEM lentamente o alegria e cuiuni estão muito acima do nivel tipo pra se pensar em pescaria tem que baixar 2,00 metros minimo os peixes estão dentro do mato mas muito longe abcs medi no alegria um dedo em 12 horas eu acho pouco mas esta descendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 porto de Manaus ja baixou 10cm hoje...8-9-10cm em setembro...tomara que reflita em SIRN ...Faltam 9 dias...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 visheeee tem nego que vai da um piripaque com essa agua parando, descendo pqp o negocio é Phodis, por isso é tão baum! Boa sorte aos primeiros ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Eu que nem vou pescar no Rio Negro esse ano estou acompanhando o tópico todos os dias!! O Doença!!!! Pescarei no Rio Acari, atrás dos tucunarés-pinima e pirararas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Eu estou indo dia 27 agora entao eu sou um desses quem nem dormir esta dormindo direito mais kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Lacerda Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Desde de ontem que não baixa 1cm vinha baixando de 5 a 10cm por dia, nossa turma vai dia 19/09 já estamos sem dormi faz tempo!! Se é para pescar cheio vamos pescar cheio!! Num tem o q fazer mesmo, então vamos pescar! Pesca Sertão Paraíba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Desde de ontem que não baixa 1cm vinha baixando de 5 a 10cm por dia, nossa turma vai dia 19/09 já estamos sem dormi faz tempo!! Se é para pescar cheio vamos pescar cheio!! Num tem o q fazer mesmo, então vamos pescar! Pesca Sertão Paraíba Estou com a mesma preocupação... Mas ainda resta uma esperança, vi tb que em são gabriel da Cachoeira, secou 20cm nos ultimos 3 dias. Concluindo, de cima não esta mais vindo agua. Vamos torcer p/ esta descida de agua chegar logo no Medio Rio negro. Abs Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Tô lá no início de novembro. Faltam 56 dias. Já tô ansioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados