Lênio Pimenta Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Pessoal, surgiu a oportunidade de pedir carretilha no exterior pra minha irma. Eu ja tenho as minhas e nao preciso de nada demais... Estava querendo a Revo Toro 60nacl HS pq prefiro perfil baixo do que alto e ela da conta de mta coisa... Ja estou namorando ela tem um tempo... Alem dela pensei em pegar a chronarch nova ou uma curado tambem... O objetivo sao peixes pequenos medios de ate 10kg e queria lançar iscas leves e medias (com excesao da revo toro) Qual a sugestao? Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Lênio pede uma Core, vc não vai se arrepender. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Eu via core la dr helson... mas tem dois modelos... 50 e 51, ambas mg7.... Sao mais caras do que as outras... ta saindo a 370 dolares... q q vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Agora que vi... a 50 é a direita e 51 esquerda... Tem a versao 100 tambem... E ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Lênio eu uso uma Core 51 e vale cada centavo. A Core 100 caba mais linha do que a série 50, mas na minha opinião não precisa. Inclusive pesco com ela até no AM. Este tucunaré de 9 kilos do meu avatar foi pego com ela. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 A diferenca ta de 30 dolares... Sera que nao compensa? A revo toro eu vou pegar... Estava entre ela, a Lexa e a curado 300... Mas escolhi a Toro... eh mais bruta mesmo... e tava pra decidir numa mais leve como a CORE e a CHRONARCH nova... ah! e eu tenho uma lubita gts tournamente JF que é rapida 8.1 que uso pra helice... Pensei na nova revo rocket... Sera que compensa? Nao quero comprar nada na loucura aqui nao... Fiote do ceu... da uma luz ai senao vou endoidar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 É.... Consegui praticamente o mesmo preco da Core 100 e da 50 ambas mg7 aqui no Brasil mesmo. Aproveitei o preco da Revo Toro nacl60HS e da revo rocket... Saiu numa media de 600 reais cada... E ai deixo a Core para daqui a pouco... Assim que as duas chegarem, vou dar linha na minha Lubina GTS Tournament Johnny Hoffmann que usei somente uma vez e talvez em alguma outra... Dou noticias depois... abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Lênio esta carretilha revo rocket não é muito rápida para o que vc está querendo? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Helson... Vou trocar a minha lubina gts jf pela rocket. Uso ela para trabalhar isca de helice. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Eu tenho a chronarch nova, Poxa show de carretilha arremessa muito bem, Relativamente leve e muito macia, Bela carreta. A core Peguei ela na mão show de carreta também a tamanho 50 muito pequena e leve,Me apaixonei pela carreta mas como iria comprar uma para pescar os açus na amazônia comprei a cronarch se fosse apenas para pescar aqui no sudeste tinha ficado com a core Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Valeu a ideia Fernando. Acabei pegando as outras pq consegui a core aki por quase msm preco de la. Coisa de 130 mais caro. Preferi aproveitar outras... Valeu msm! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Já comprei um revo 51 no sit amazon.ko.uk tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.