felipe.w Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Fala galera da turma do biguá essa é a primeira dentuça que pego apos entrar neste forum, então dedico ela a todos os companheiros daqui. Fui no sitio da avo da minha namorada onde tem um lago que sempre pesco trairas no verão, e como hoje ia la pensei, uma pescadinha não faz mal a ninguém, porem já fui consciente que não ia ter muito exito na pescaria, pois quem mora no sul sabe como é difícil pegar uma traira essa época do ano e ainda para piorar hoje estava um vento horrível e muito frio, porem como bom pescador não desiste nunca, coloquei o spinner bait da sumax pra trabalhar e ele arrancou essa dentuça da toca. É isso galera, espero que gostem, essa traira pra mim tem um grande valor pela época do ano que foi pega, valeu insistir e acreditar na pescaria, até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Parabéns, bela traíra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Bela traíra... No inverno o peixe quieta mais, porém quando bate, pode saber...é grande ehehe Spinnerbait, softs e jigs de pena são iscas "salva pescaria" rs. Buzzbait tambem dá bons resultados na superficie eheh abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Charão Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Grande bitela, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Bela traíra parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 No inverno eu só uso o spinerbait Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonegawa Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Bela dentuça, mas não se engane por ser inverno ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Essas dentuças quando estão com fome atacam ate nevando rsrsrsrs, belo exemplar parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 engraçado não sei por que mas as minhas maiores sempre sairão no inverno .. também sou do sul ... dia com sol sem vento .. ao meio dia ;) uma zara bem barulhenta ... elas batem mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Beleza de dentuça hein? Parabens! Qual isca esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Junho 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Beleza de dentuça hein? Parabens! Qual isca esta usando? Estava usado o spinnerbait da sumax, Fernando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Bela traíra... No inverno o peixe quieta mais, porém quando bate, pode saber...é grande ehehe Spinnerbait, softs e jigs de pena são iscas "salva pescaria" rs. Buzzbait tambem dá bons resultados na superficie eheh abraço o Felipe disse tudo essas são as iscas nesse tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 BELO PEIXE! FAZENDO ALEGRIA DE VARIOS PESCADORES DOE NORTE A SUL DO BRASIL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Junho 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Obrigado a todos pelos comentários, vou confessar que no frio eu não colocava muita fé em ir pescar trairas, mais a partir de agora não tem dia ruim não, pois so pega peixe quem pesca não é? usar as iscas certas e vamos la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Traira bruta hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Bela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 show de traíra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Bela traira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Junho 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Obrigado a todos pelos comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Quando menos se espera, elas aparecem e fazem a nossa alegria, tanto no calor como no frio. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.