Lacerda Postado Junho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Boa Noite! Me chamo Luiz Fernando moro em Catalão - GO, ultimamente tem pescado mais com iscas artificiais, pesco tucunarés e trairas, sou privilegiado pois aqui na minha região existem dois lagos com distancia de uns 40 km de onde moro, os lagos são o de Serra do Facão no rio São Marcos e o lago de Emborcação no rio Paranaíba. Recentemente consegui comprar minha tralha, canoa borda alta 5,5m carretinha e um Yamaha 15hp 0km estou muito feliz e satisfeito. Qualquer duvida estou a disposição e estarei aqui para ajudar e gostaria da ajuda de vcs para ajudar a esclarecer as minhas duvidas... At, Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacerda Postado Junho 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Seja bem vindo! obrgado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.