Cesar Benicio Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Bom dia alguém pode me dar uma posição ,para o fim do mês, do rio ABACAXIS???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Normalmente a bacia do Sucunduri, Acari, Canuma e Abacaxis, começa dar pesaria do final de julho em diante. O Abacaxis costuma ser o prmeiro a secar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Estes rapazes provavelmente será o primeiro em Abacaxis e a área de Madera. http://www.amazonlord.com.br/ 18# e 20#,,,,,,,,,,,,, e com muito suarte um de 22# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Cesar, pesquei 03 temporadas no Abacaxis, pegamos muitos tucunarés , na bacia do madeira é quase exclusivamente a especie Pinima, que tambem chega a grande tamanho como disse o colega WD. Além das iscas já consagradas no amazonas (zaras, helices e jumping minow) tambem obtivemos boas ações nas iscas do tipo Stick. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Bom dia senhores, eu e a esposa estamos indo para a Amazônia pela primeira vez. Equipe do programa Pesca Sem Fonteiras. Dias 22/08 até 29/08. Rios: Madeira, Camaiú, Canumã, Acari, Sucunduri, Abacaxis, lagos marginais. Barco Amazon Santana I. Pelo que entendi, as águas começam a baixar por estas bandas, mas este ano parece que a cheia foi bruta. Perguntando ao pessoal da expedição, fiquei sabendo que começaremos a pescaria próximos à Nova Olinda do Norte. Estou levando equipamento pesado e equipamento para os Tucunas. Em resumo é mais ou menos isso. Se puderem me ajudar, tenho algumas dúvidas: 1 - Será que o rio estará muito cheio ainda? 2 - Conseguiremos capturar bons tucunarés? 3 - Essa equipe do Pesca Sem Fronteiras é confiável, e o barco vale a pena? 4 - Se alguém tiver alguma sugestão, informação, dica... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.