Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 ....amigos, com a permissão do Edu, compartilho com vcs mais um lindíssimo barco criado através da parceria Barcos Megabass + Nitro Imports. E puts, ficou lindo demais. Trata-se de um Megabass com motor 300Hp da Mercury (SportXS com rabeta Sportmaster).A carreta tb é novidade. É uma FortCar com vigas de alumínio. Ficou show demais. Paralamas modelo MegaBass com rodas de alumínio e pneus reforçados, até para dar altura com a Dodge Ram...hehee...Ainda na carreta, tanto a "roda loka", quanto a catraca são da Fulton. Vi q o barco foi totalmente plotado, mas até agora não descobri qual a cor do glitter dele. Horas parece q é grafite, horas um vinho escuro, ou um preto misturado com um pouco de vermelho...só sei q ficou show.- Vi as gavetas laterais do Nitro americano.- Jack Plate de 14" da Bobs Machine com relógio digital.- O sonar do cockpit deve ser um Garmin 720s.- O sonar de pra é um Lowrance, não sei se HDS7 ou 9.- Volante do Triton.- O painel de botões, tanto os do cockpit quanto do da frente da proa são do Tracker americano, e tem caixa de fusível da Bep Marine já no chicote.- Acelerador de Pedal.- Chave dupla (trim e jack) no volante.- Novo motor elétrico Motorguide modelo Xi5, com controle remoto e pedal wireless.- Puxadores da Perko em todas as tampas.- Thrull Hull com acabamentos em inox. Bem...tenho certeza q tem muita coisa top escondida aí ainda...hehee....mas vamos as fotos do barcão. Parabéns ao Edu e ao pessoal da Barcos Megabass....o barco ficou top, top, top.... palmas:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Parabéns.... ficou top demais.....o mais bonito que vi aqui palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Esse parece gringo mesmo.. parabéns aos donos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Ficou lindo demais!!! Parabéns ao feliz proprietário. O Juarez cada vez melhor!!!! Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Ficou lindo mesmo. E a carreta também, ótimo este negócio de vigas em alumínio. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Que maravilha, fantástico, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Que isso.... belo barco!!! Máquina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Não é a toa que a Mega Bass vem causando inveja... Bass top demais!!! Parabéns ao feliz proprietário desse bólido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Um dos mais lindos que já vi ... q máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 PQP.... QUE NAVE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vieceli Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 TOP é pouco para um barco desses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 :choquei: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Dizer o que né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Dizer o que né... Rapaz.... eu vou falar.... vai que acontece a mesma coisa novamente... Meu sonho hoje é uma Dorge Ram dessas aí... Branca ou Preta... O barco eu já tenho kkkk. Exatamente em 2010 estva voltando de Minas no primeiro jogo da copa com o Barco da Pantanaltica .Na época eu falava que iria jogar na mega para comprar um Z8 NITRO... só assim pra ter um barco daqueles... dinheiro não tinhamos na época... mas coragem muita... Com muita coragem conseguimos em 2012 comprar um MEGABASS... Quem sabe daqui uns 2 anos eu consiga comprar uma DORGE RAM dessas... Sonhar não custa nada mesmo... Voltando a realidade agora... Mas esse conjunto aí e pra acabar com o "Piqui do GOIÁS" TOP demais .... Parabéns ao dono pelo bom gosto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Eu já tinha comentado no Bass Boat Brasil sobre esse Barcão e agora aqui de novo, o barco mais top que já vi saindo da MEGABASS, muitos detalhes tops, esse novo motor elétrico promete, muito chique mesmo, um dia num sonho muito distante consigo chegar num desses ai, parabéns ao proprietário do barco, parabéns ao Juarez e a Janaina e toda a equipe da MEGABASS, continuem assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivo Suchek - Keko Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Show de bola! Muito caprichado! Vou adesivar o meu! kkkk Fico cada dia mais feliz de ver esse mercado crescendo no Brasil. A concorrência é excelente e força as modificações para melhor a cada nova embarcação que é lançada. Quanto a carreta de alumínio, a vantagem é o peso reduzido e o fato de não enferrujar? Já agradeço pelas respostas! Abraço, keko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Que aeronave rsrsrsrsrs,,,, puts parece um foguete show de barco parceiro parabéns.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Que sonho de barco! Parabéns ao fabricante e ao feliz proprietário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Se a perfeição existe ela esta ai neste conjunto. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 É um cavalo de um motor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Lindo d+ ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 éeeeee... e o povo falando que dinheiro não trás felicidade... c tá é doidoooooo barco top de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.