Claudio Neres Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Boa tarde Galera. Alguém do grupo já foi pescar em Itapará RO? existe mais opções de pousadas na região, etc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Tem a Pousada Itapará, segue o link do site: http://www.itapara.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Amigo, em Rondonia nao....mas se o for o itapará de Roraima ai é bem conhecido...eu pessoalmente nao fui, mas joga na busca ali acima que vai sair um monte de info. Abracoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Amigo, No Rio Itapará (RR), pelo que sei existe a pousada Itapará, com 2 bases, a principal e o posto avançado apelidado de redondo, eles fazem o rodízio de pescadores nas 2 bases e dependendo da temporada e época a River Plate também opera por lá. Fora estes 2 operadores, esporadicamente ouve-se dizer de alguns flutuantes que sobem o Rio Branco em direção ao Itapará, mas não creio que consigam operar regularmente na alta temporada, o rio seca bastante. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ja fui pescar no rio Itapara RR, saindo de manaus de barco expresso 9h, e p matar qualquer um... peguei um repique, nao saiu nem um Açu acima de 6Kg Barco hotel amazon prince , barco bom e funcional, o problema e que o barco hotel ficava parado no rio itapara uns 800 metros depois que saia do rio branco, nao navegava... e as pescarias ficavam sendo feitas em 4 lagos no rio itapara... se pode se pescar ate uns 4 km para cima do rio, depois so a Pousada itapara, e me disseram que bem la em cima depois da pousada itapara, o River plates opera la, ja quase na nascente do rio... essa opcao de pesca no rio itapara e mais barato do que na pousada itapara... pegamos muitos pacas de 2 a 4 kg, em media uns 40 por dia, no terceiro dia comessou a chover muito e ficou ruim os 2 ultimos dias de pesca... amigo o grande problema do rio itapara, e que se chover na cabeceira, o rio ele e estreito, entao qualquer chuva mais forte, aumenta muito o nivel do rio, prejudicando a pesca... mais ja vi varios videos de grandes açus nesse rio... te confesso que prefiro muito mais Barcelos e SIRN, PESCANDO EM BARCO HOTEL que fica navegando, pois ai se tiver ruim o local da para navegar bastante e buscar outros lugares, essa e a grande vantagem... abraçoss e boas pescariass Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Claudio, já fui pescar no Itapará, a unica opção de pousada é a Pousada Itapará mesmo! Conforme dito pelo amigo acima, eles tem a pousada principal e um posto avançado que fica há 60 km abaixo. o local é sensacional, tem muito peixe, muito mesmo.... e peixe grande. A pousada é sem comentários, atendimento impecável, comida excelente e ótimos guias. Se precisar de mais alguma informação estou as ordens. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.