Pedro Silva Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Tarde pessoal, Meu nome é Pedro Luiz da Silva Junior, tenho 29 anos, sou de Avaré, interior de São Paulo. Sou formado em administração de empresas, cursando análise de sistemas (trancado) e atualmente sou instrutor pedagogo do curso Jovem Agricultor do Futuro pelo SENAR em Avaré. Como podem perceber, em meu avatar não consegui por foto com peixe, mas nele tem duas das três coisas que mais amo nessa vida. 1°- Minha mulher; 2°- Seleção Brasileira / Futebol. A terceira coisa, creio que todos nós temos em comum, é a maravilhosa PESCA! Me iniciei no mundo da pesca aos meus 8 anos, no ribeirão do sítio de meu pai. Pescava lambari, cará, bagre e traíra.....ahhh a traíra, como me apaixonei por este peixe ahahahaha. Aos 12 anos ganhei meu primeiro molinete (presente de meu avô), foi quando pesquei meu primeiro pacu em pesqueiro. Também aos 12 foi quando nos mudamos para o sítio e como não poderia mais treinar futebol, karatê ou brincar na rua, parti para a pesca todo santo dia alegre:: alegre::! Estou começando na pesca com iscas artificiais agora. Na verdade só comprei tralha, assisti inúmeros vídeos e estou lendo muitos artigos e dicas (principalmente sobre como fazer trabalho de zara correto....eita coisa complicada), principalmente aqui no fórum, mas peixe na artificial que é bom, neca, nadinha. Mas não irei desistir ::fisherman . Sou fã das traíras e dos tucunarés. Quero ver se ainda este ano consigo ir para Presidente Epitácio num final de semana, para tentar pegar meu primeiro tucuna na artificial. É isso ai pessoal, espero poder aprender a cada dia mais e poder trocar experiências ::tudo:: . Um grande abraço e uma ótima tarde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Você está prestes a ter uma das mais prazerosas emoções " isca de superfície" alegre:: Com certeza irá viciar :gorfei: Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Pedro, bem vindo ao fórum e a pesca com artificiais, isso é viciante, se você gosta de pescar traíras vai curtir o ataque delas na superfície, tenha paciência que logo estará trabalhando as iscas direitinho e os peixes virão com certeza... ::bemvindo:: forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. Mas aqui você vai conhecer pessoas que gostam mais de pesca e depois da seleção ou da mulher. rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loooucos por pesca alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.