Beto Caranha Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Todo mundo recomenda cor verde. Mas eu achei um carretel com 300 yds por 120 reais na cor amarela. Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Eu sempre uso linha na cor mais discreta possível, até mesmo pra evitar que peixes como lambarís e piranhas ataquem a linha, enfraquecendo-a... Eu só tenho dificuldade em visualizar a linha verde quando a luz ambiente já não permitiria ver a amarela. Talvez por isso eu nunca sequer tentei usar linhas de cores chamativas. Eu sempre tive por princípio que a única coisa que deve chamar a atenção o peixe é a isca. Se a linha amarela está em um bom preço, pode valer a pena tentar! Mas..., eu nunca dispensaria o uso de líder bem discreto com ela porque uma das razões pelas quais eu prefiro linha discreta é para evitar refugos. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Concordo plenamente Moacir. O que pega o peixe é a isca - a linha tem que ser mera coadjuvante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Tenho um carretel de 300 jardas PowerPro Red Phanton 65lbs. Te vendo ele pelo mesmo preço dessa Tuff + frete. Interessa manu? wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Tenho um carretel de 300 jardas PowerPro Red Phanton 65lbs. Te vendo ele pelo mesmo preço dessa Tuff + frete. Interessa manu? wink Valeu Dino, mas acabei de comprar Power Pro Red 50lbs por 90 barão no Caterva. e 65lbs eu já tô com um de 300yds Tuff line. É fogo essa preparação, né? Um "simples" tucunaré açu vira um bandido perigoso que a gente precisa estar bem armado para combater....kkkkkkkk Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Tenho um carretel de 300 jardas PowerPro Red Phanton 65lbs. Te vendo ele pelo mesmo preço dessa Tuff + frete. Interessa manu? wink Valeu Dino, mas acabei de comprar Power Pro Red 50lbs por 90 barão no Caterva. e 65lbs eu já tô com um de 300yds Tuff line. É fogo essa preparação, né? Um "simples" tucunaré açu vira um bandido perigoso que a gente precisa estar bem armado para combater....kkkkkkkk Abraços Beto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Insano!!! oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Concordo com o Moacyr, linha tem que ser o mais discreto possível.... uso linha verde pra represas da região, e vermelho pro rio negro....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.