Bino Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 pessoal minha cidade, união da vitória -PR,foi assolada agora no mês de junho por uma grande enchente que deixou 12.000 pessoas desabrigadas, inclusive eu e minha familia....ja não bastando tanta desgraça,ainda vem a desgraça em pessoa,só falar bobagem e fazer politicagem em ano de eleição...vejam o que ela disse......é inacreditável uma chefe de estado,além de não ter a mínima noção..é muito (mas muuuiitttoo) mal acessorada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 vixi Depois que é vaiada fica bravinha !!! O pior e mais abjeto de tudo, é querer fazer média e politicagem com a desgraça dos outros. Libera a logo verba e os "botes de fibra óptica" e pronto. Mas não; tem que abrir a boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Força aí amigo Bino, não deve ser fácil passar por isso. Enquanto aí o mundo acabando com água, aqui ta uma secura só... Más com o auxílio de nosso governo tudo se resolverá seila:: "bote de fibra óptica" de ter sido soldado por fusão lingua2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Ferreira Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 E tem maluco que ainda pensa em votar nela, em outubro espero que o povo brasileiro possa ser um pouco mais racional e menos burro pois já é passado de hora da ditadura Dilma PT acabar ,forte abraço Bino ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 ò pessoal é isso que tava faltando para eu ficar rico pois eu trabalho com fibra optica para telecomunicação, porem estava usando a fibra de maneira errada, agora vou fazer barco e vender pra DILMA.kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 É uma Mula mesmo! Pior que ainda sera reeleita pelos seus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 E ainda tem muitos que votam numa ANTA dessa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Putz como é que o povo botou esse mulher no poder. Vamos ver como vai ser nesse ano. Deus que nos ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.