Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 ...pode isso?!?!?! blink:: Uma pescaria totalmente diferente das habituais...hehee...e olha, posso dizer que foi uma das melhores q fiz na vida. Explico. Havia prometido uma pescaria na Serra da Mesa para minha filha. E criança, já viram, né?!?! Não dá trégua.Sempre "empurrei o assunto com a barriga", visto q é complicado arrastar barco pesado sem ajuda de um ou dois parceiros com "muck". Engatar carreta, colocar o barco na carreta, abastecer, e etc, tudo fica muito complicado de ser feito sozinho, então, o Mano Eriba me propôs o seguinte...."- Mano, neste feriado eu não estarei trabalhando, meu barco tá ocioso lá na Vida de Peixe, pq vcs não vão pra lá???".... Foi a mesma coisa q perguntar se macaco quer banana...hehehee.... :gorfei: Ajustei a hospedagem com o Sr. Eduardo, proprietário da pousada, e parti pra lá na quinta-feira a tarde.Viagem tranquila, estrada de chão lisa (alguns trechos andando a 80Km/h)...e o jantar estava nos aguardando. E q jantar fome:: .A baixinha aproveitou e foi pulando direto na piscina. Não me canso de falar da Pousada Vida de Peixe.A equipe da pousada é algo fantástico. Afirmo sem medo de errar que são poucos hotéis no Brasil que oferecem tamanha dedicação ao seu cliente. Claro q mantida as proporções, não vamos comparar com grandes redes de hotelaria 5 estrelas, mas os serviços da pousada são diferenciados demais, aff. palmas:: Sei q muitos falarão que eles anunciam aqui e por isso falo bem...mas tenho certeza q todos os amigos q conhecem os serviços da pousada, poderão falar melhor aqui pra baixo o q acham de lá. E tá "autorizado" falar a verdade, ok?!?! hehehee... Tudo é organizado pensando no cliente. Pétalas de rosa decoram o vaso sanitário. Bombons e balas, frigobar sortido, TV por satélite em tela plana, colchões box, ar condicionado split...e internet bombando 24h por dia. E a limpeza de tudo?!?! Sem comparações.Na cozinha um chef comanda a festa. Sim, é um "chef" de verdade, com direito a chapéu "ratatoullie" e tudo....kkkkk....Além de muito saboroso, todos os pratos são muito bem elaborados. Bebidas super geladas, com carta de vinhos variada, copos apropriados e sempre decorados. Enfim, um verdadeiro resort no coração do Lago de Serra da Mesa. Vamos a pescaria em si. Na manhã de sexta-feira acordei às 9:30h...kkkkk....Sim, o quarto é escuro e vc não vê o dia raiar...hehee....vacilou, perdeu a hora de sair.E, pelo horário tardio, saí da pousada, atravessei o lago e fui pescar no encontro do Maranhão com o Traíras.Terminando de arrumar a tralha escuto o "tchi bummmm" na traseira do barco...A filhota já estava nadando....ehehee....Puxei o guarda sol pra patroa, servi-lhe uma bebida, e fui pinchando arrastando as duas na nadando.....kkkkk.. Mas não cheguei a dobrar a enseada e a baixinha já queria voltar pra piscina.Como o meio dia se aproximava, parti de volta pra pousada. Gastei apenas 3 litros de combustível...hehee..Depois de uma bela refeição parti para o quarto. Tomei aquela ducha e fui assistir com a patroa uma série de TV que havia levado no computador.Resultado, cai no sono e só acordei 16h...kkkkkkk...Aí desisti de pescar.Voltei pra piscina com a filhota e a patroa, e aproveitamos o resto da tarde lendo e tomando uma a beira da piscina. praia:: No sábado combinei com a esposa q cedinho partiria para o Praia Grande pra pegar um peixe, mas ficamos assistindo TV até as madrugadas, só sei q acordei novamente às 9h...(tá difícil...)...mas arrastei-as para o café...e partimos para o Grotão. Manhã de vento e marolas médias, o q nos fez chegar no ponto de pesca por volta das 11h.Joguei a isca umas 20 vezes na água quando ouvi o ronco do motor....Quem era!??! O Carlos Salsicha...hehee...Encostamos lado-a-lado e a prosa se arrastou até às 12:30h...hehehee.....(tá impossível...)...Foi aí q resolvemos voltar pra Pousada pra almoçar.No caminho tentei mostrar pra filhota como é bom navegar.Almoçamos e tiramos uma soneca...(tá mais q impossível...kkkkk), mas às 15h levantei da cama e parti sozinho pro lago.Desta vez resolvi explorar as ilhas próximas ao Morro do Mateus. A água do lago estava fria, mas ainda assim insisti na isca de superfície, arremessando bem próximo da margem. E não é q deu resultado?!?!Até às 17:30h havia embarcado 2 peixinhos na superfície. A Bonnie 85 trabalha muito, mas muito bem...As fotos não ficaram boas, mas é pq a máquina ficou no timer em cima do selim do barco....ehehee...Tive q retornar pra pousada um pouco mais cedo, como disse, encarretar o barco sozinho não é tarefa fácil.Depois do banho, olha só o q nos esperava pro jantar?!?!?Abaixo o material do Eriba que "roubei" durante a sua ausência... (estava devolvendo pro Sr. Eduardo)...ehhee....O protótipo de 14lbs da REDAI...e um estojo cheinho de camarões da TNT....kkkkkk....Pesquei todos os dias (ou as poucas horas) usando o vara de 14lbs, e puts, q vara show de bola. Tenho certeza q será a vara mais vendida de toda a linha. Além de levíssima, é muito bem construída.Já os camarões eu tentei usar um pouco mas confesso q preciso aprender a usá-los.Marquei uma pescaria com o Mano para roubar os pontos de pesca dela e pra aprender a usar essas iscas plásticas. Em breve espero postar um novo relato (com mais peixes, né?!?! kkkk)Bem, assim termino esse relato diferente. Talvez um pouco "chato" para quem o lê, mas tenham a certeza q voltei de lá muito, mas muito satisfeito. A filhota se amarrou demais na pescaria...e ainda aproveitei pra fazer o "filme" com a patroa, q já me cobrou o repeteco.Recomendo a todos os amigos que experimentem este tipo de pescaria. Além de ser bom pra alma, a família tb agradece. :amigo: love:: Agradecer ao Mano q confiou o barco e suas tralhas pra mim..... ::tudo:: Agradecer ao Sr. Eduardo, Dona Ana e ao Olair é chover no molhado...estendo aqui meus agradecimentos a cada um dos funcionários q nos atendeu muitíssimo bem. Vcs sabem fazer a diferença. ::tudo:: E até a próxima. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 É aquela velha história : para uma boa pescaria, o peixe é só um detalhe ! temos que aproveitar e valorizar estes momentos com a família...eles estão cada dia mais difíceis ! muito legal Fabrício !!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Quer pescaria melhor que essa??????? Beleza, mesmo. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 SHOW... BELA FAMILIA ABracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olha só que benção de Deus , FAMÍLIA ,TEMPO BOM , COMIDA BOA ,CAMA ACONCHEGANTE , MAT DE PESCA DE PRIMEIRA E PEIXE.Isto que é pescaria. Parabéns pela família que DEUS continue derramando suas bençãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Já tive o prazer de ficar na pousada..realmente serviço diferenciado..a comida então..Ai Fabrício realmente uma pescaria e tanto com a família.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Parabéns! Caro companheiro Fabricio Conciliar família e o esporte que nos da prazer é maravilhoso, família nosso maior patrimônio! vlw ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Show de bola. Fim de semana com a família e de quebra uns peixinhos. Tem coisa melhor?? Isso e mais legal do que aquelas semanas bravas no rio negro com um belo repiquete. Parabensss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Amigo, vc sabe que sou seu fão. Em nossas pescarias vc sempre fala das sua familia com muito carinho.Familia sempre em primeiro lugar. Parabens, belas imagesn Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 pescaria show!!! parabens pela familia linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ::tudo:: ::tudo::Muito Legal Fabrício. mestre:: A duas semanas levei minha filha e minha mulher pra pescar. Tava ruim de peixe, mas a minha menina acabou pegando um Tucuna de 2 kgs, ::fish2 e eu voltei com o dedão atolado. lacou:: Fiquei muito feliz por ela ter pego, e mais ainda quando ela pediu pra soltar o peixe. ::tudo:: MISSÃO CUMPRIDA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Biguá se todas fossem assim, tava bom demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Massa de mais Fabrício, nem só de peixe fazemos nossas pescarias como vc citou foi a melhor pescaria que fiz, verdade acompanhado de pessoas que amamos é sempre muito bom, e claro se tiver peixe melhor ainda..Parabéns.. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Show hein Fabricio!!! Conseguimos essa semana descobrir o sexo do meu herdeiro que está por vir e também vai ser uma menina. Impossível não me colocar no seu lugar lendo o relato e me imaginar daqui a uns anos fazendo o mesmo com ela. Parabéns pela "pescaria" e pela família linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Muito bacana mesmo essa pescaria, Fabrício. Percebi que a diversão delas foi um presente pra você. Também certifico que a Vida de Peixe oferece um serviço de excelência, tanto na hotelaria quanto no restaurante e na área náutica. Todos surpreendem no atendimento das nossas necessidades. Se faltar um companheiro para pescar com o Eribert, já estou na fila. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Quisera um dia poder fazer algo parecido! Show de passeio, o peixe, um mero detalhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Belo relato, parabéns pela família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bela empreitada Fabricio, Parabens !!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Que bacana Fabrício, fui umas duas vezes na Pousada Vida de Peixe com minha esposa e meu casal de filhos, lá é top para levar a família, o difícil com esposa e filhos é pescar né :gorfei: mas vale muito a pena, é uma pescaria diferente e inesquecível!!! palmas:: Ainda deu tempo de esticar a linha ::fisherman ::fish2 Show de bola tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Top meu amigo. Parabéns pela família. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Que pescar, que nada........Parabéns....família é tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Show de Adventura xará, pescara + família junto = a PERFEIÇÃO. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Show hein Fabricio!!! Conseguimos essa semana descobrir o sexo do meu herdeiro que está por vir e também vai ser uma menina. Impossível não me colocar no seu lugar lendo o relato e me imaginar daqui a uns anos fazendo o mesmo com ela. Parabéns pela "pescaria" e pela família linda. Show demais, Marlon, meus parabéns... palmas:: ....e prepare-se....menina é tudo de bom na vida...hehee...será o seu "grude"...hehee... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Que bacana Fabrício, fui umas duas vezes na Pousada Vida de Peixe com minha esposa e meu casal de filhos, lá é top para levar a família, o difícil com esposa e filhos é pescar né :gorfei: mas vale muito a pena, é uma pescaria diferente e inesquecível!!! palmas:: Ainda deu tempo de esticar a linha ::fisherman ::fish2 Show de bola tchau:: Vlw mesmo, Jr....realmente é muito show. E estou querendo fazer uma pescaria destas apenas com casais/família lá pro final de novembro. Se quiser participar é só me enviar uma MP>... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.