Rogerio_MGA Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Muito bacana a pescaria e o relato, parabéns Fabrício..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Isso sim é o sonho de consumo de todo pescador !!!! Parabens pela bela jornada em família! Muito top o relato e o local ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Show Fabricio !!! Temos que fazer essas médias de vez em quando !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Sensacional. Passeio perfeito, com todos os ingredientes. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Tá fácil assim,... parabéns... e o melhor agradou todo mundo, matou ou melhor, acalmou as lombrigas de pescar e ainda fez uma média com a patroa e com a filha... Um dia eu aprendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Pescaria melhor do que essa acho impossível ehehhe!!! Muito show seu relato!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Fabrício, eu topo, vou falar com a patroa, te mandei uma MP. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Top o passeio hein Fabrício. A menina tava com cara que estava se divertindo muito. Isso que importa. A pousada parece espetacular mesmo, não é a toa que o maninho amarrou o "burro" dele lá.. rsrsrsrs Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Fabrício, vou te falar a verdade. Pelos seus outros relatos, talvez essa tenha sido mesmo uma das suas melhores "pescarias. Gosto muito de pescar (muito mesmo), mas o que mais gosto é de levar a minha família pra passear. Acho que o bom da pescaria é esse contato com a natureza, essa história de juntarmos duas paixões (a família e a natureza). Parabéns pela pescaria, pelas fotos e pela família linda. Os peixes são um mero detalhe. Há uma frase muito bonita (não sei quem é o autor): "Não preciso do peixe e, sim, da pescaria". Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Vou mostrar para minha esposa.... vai que anima!! hehehe Parabéns, Cap. Biguá!! Abraço a toda família!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Fala Fabricio! Belo passeio, digo pescaria! Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.