Adão Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Marcamos de ir ao paranã, eu, meu irmão Emerson, um amigo de trabalho Lúcio e pela enésima vez o Joelson e que parece brincadeira de ultima hora não pode ir devido ao trabalho (trabalho é trabalho). Não foi desta vez que vou pescar junto com o Joelson. Gostaria que ele tivesse ido pois conhece o paranã como ninguém. Liguei para o amigo Marquinhos que também pelo mesmo motivo não pode ir. Muitos ataques de pequenos bocudinhos, somente um ataque que deu gosto e a garatéia não aguentou e abriu. Mas como primeira vez foi muito divertido. Para quem esta pensando em ir tomem muito cuidado, pois o lago esta muito baixo e várias ilhas estão aparecendo, logo na primeira hora ficamos sem a hélice, por sorte um colega de labuta(Marçal) estava saindo de Brasília e levou uma outra para nós... Eu Emersom Lúcio http://img201.imageshack.us/my.php?image=img1708zt0.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Parabens pelo exemplares ... bonitos !! mas liberados ? ahh:: Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Parabens Adão, acho que meu amigo viu quando vcs perderam a elice, ele estava desembarcado, mas eles tiveram mais sorte que vcs, ele pegou um bruto de 6.0 Kg isto mesmo era um super bruto, não foi vcs que perderam o barco foi? eles me falaram que uns pescadores perderam o barco, mas conseguiram achar. mas o paranã este ano esta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Parabens Adão, acho que meu amigo viu quando vcs perderam a elice, ele estava desembarcado, mas eles tiveram mais sorte que vcs, ele pegou um bruto de 6.0 Kg isto mesmo era um super bruto, não foi vcs que perderam o barco foi? eles me falaram que uns pescadores perderam o barco, mas conseguiram achar. mas o paranã este ano esta muito bom. Só perdemos a helice, graças a Deus. Eu vi a moçada que pegou o bruto, se forem os mesmos que estou pensando eles encheram uma caixa de isopor de tucunarés, levaram tudo, deixaram até uma traira de brine para o Barreto. Pena não devolverem ele para fazem a alegria de outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Parabens pelo exemplares ... bonitos !! mas liberados ? ahh:: Abraco Pegamos 12 no total, como meu irmão veio de Uberlândia ele trouxe 3 para levar para Minas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Parabens Adão, acho que meu amigo viu quando vcs perderam a elice, ele estava desembarcado, mas eles tiveram mais sorte que vcs, ele pegou um bruto de 6.0 Kg isto mesmo era um super bruto, não foi vcs que perderam o barco foi? eles me falaram que uns pescadores perderam o barco, mas conseguiram achar. mas o paranã este ano esta muito bom. Só perdemos a helice, graças a Deus. Eu vi a moçada que pegou o bruto, se forem os mesmos que estou pensando eles encheram uma caixa de isopor de tucunarés, levaram tudo, deixaram até uma traira de brine para o Barreto. Pena não devolverem ele para fazem a alegria de outros... Isso q e Phodis, pra q um isopor de tucunares? uns caras desses tem q leva uns tapa, pode dexa nao !! Isso q acaba com a regiao .... povo n tem conscientizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Vocês não tem noção da quantidade de gente que tava pescando em plena quinta-feira. Nós contamos 17 canoas no lago, tinha uma turma acampada com uns 8 membros. Vimos várias redes (cortamos uma pois não havia ninguém perto) a pressão de pesca esta enorme e devolver peixe pelo que ví é coisa rara por lá. O Barreto, um pescador que estava por lá me parece uma pessoa muito consciente, outros nem tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 CAra parece que foi uma otima pescaria, e estou indo tomar uma cervejinha com o joilsom. depois falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 To doido pra voltar lá. Acho que esse ano não fui ainda. O Carlão gosta muito de mim. Como meu parceiro teve um imprevisto, acabei não indo pois ficaria pescando sozinho. Em breve retornarei. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Parabéns Adão!!!! Sairam uns bons peixinhos.....!!! Te ligo essa semana pra gente trocar umas idéias!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Show de Bola Adão! Bela pescaria! Uma pena a questão com o motor, mas é assim mesmo às vezes somos surpreendidos com alguns imprevistos. Grande braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Esse lugarzinho é show Pena que a ganância da galera logo logo vai acabar com tudo, é sempre assim aqui no Brasil. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Oque vcs achariam se O IBAMA tivesse um poste permanente na barragem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Oque vcs achariam se O IBAMA tivesse um poste permanente na barragem??? Seria BOM D MAIS!!!! Se houvesse uma fiscalização rígida e eficaz a coisa seria bem diferente. Pena que acho isso meio difícil acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Fiscalizacao uma vez ou outra tem ... só falta a dignidade de alguns fiscais ! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 sera que nos naum consegui isso, com um abaixo-assinado? afinal,ja que os responsaveis por isso, naum se emportão, acho que os maiores interessados ( que somos nos ) deveriamos cobrar isso, pq se ninguem fizer nada, logo,logo, perdere-mos mais um lugar de pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Oque vcs achariam se O IBAMA tivesse um poste permanente na barragem??? Não tenho certeza mas acho que aquele lago é de uma assossiação de plantadores de arroz o que o torna em parte particular. Então o IBAMA não tem muito interesse em fiscalizar aquela área. Uma pena, porque potencial o lago tem e muito, se o pessoal tivesse conciência seria um dos melhores lugares para pegar o bocudo por essas bandas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Jà ouvi essa Estória tb adão. Que inclusive o pessoal que pesca com rede por lá são os proprietários e que o ibama, só fiscalizava abaixo da represa e no rio. Mas não tenho certeza. apenas escutei isso... O michel conseguiu uma vez o envio de fiscalização lá... através de denuncia.. Vamos denunciar todos os dias heheheheheheh wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 A ultima veiz que estive la, tinha um pessoal eu acho que aqui de Brasilia!, quando eles sairam com a barco uma rede enrolou no motor,eu vi que ele demoraram até pra tira-la. Depois disso não demorou muito chegou duas viaturas do IBAMA, os fiscais andarão pra la e pra ka, não encontraram nada e foram embora... não sei se foi o pessoal que denuncio, ou se foi conhecidencia! mas seria muito bom se tivesse um posto do IBAMA, e que eles tivessem uma embarcação pra poderem fiscalizar toda a barragem, por que e muito triste ver um local daquele se acabando, por causa da pesca predatória e não tem ninguem pra defende-lo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Este lago já foi muito melhor com grandes exemplares pena que esta ficando muito pescado, e eu nunca ouvi falar de fiscalização por essas bandas........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 BLZ DE PESCARIA ADÃO, QUANTO AO JOELSON, ISSO Q ELE FAZ JÁ É COSTUMEIRO, SEMPRE DE ULTIMA HORA INVENTA UMA DESCULPA, HEHEHEHEHEHE, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Oque vcs achariam se O IBAMA tivesse um poste permanente na barragem??? Não tenho certeza mas sempre achei que eles tinham um posto lá, proximo as escadarias do lago, mas com o que aconteceu no ano passado, acho que não, já vi eles algumas vezes lá mas são bem raras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Oque vcs achariam se O IBAMA tivesse um poste permanente na barragem??? Não tenho certeza mas acho que aquele lago é de uma assossiação de plantadores de arroz o que o torna em parte particular. Então o IBAMA não tem muito interesse em fiscalizar aquela área. Uma pena, porque potencial o lago tem e muito, se o pessoal tivesse conciência seria um dos melhores lugares para pegar o bocudo por essas bandas... O lago foi feito para irrigação, realmente encontramos muitas redes, mas não são de prop(s). são de pessoas que vem de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 BLZ DE PESCARIA ADÃO, QUANTO AO JOELSON, ISSO Q ELE FAZ JÁ É COSTUMEIRO, SEMPRE DE ULTIMA HORA INVENTA UMA DESCULPA, HEHEHEHEHEHE, ABRAÇOS E ai tudo bom Ferreira, sumido em cara?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Que isso. O pessoal falou que tá acabando e eu ainda nem fui lá! heueuhe É sacanagem o que a gente ve em alguns lugares mesmo... O pior é que as pessoas sabem que vai acabar e nem imaginam a hipótese de soltar o peixe. Acham que é normal. Virou uma rotina; vc descobre o lugar, pesca e acaba. Aí troca de lugar. Será que nunca se tocaram que um dia não terão mais lugares pra ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.