WD Allen Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bem, desculpe-me por tomar seu tempo, o post é uma piada. Algumas pessoas irão apreciá-lo e a maioria não. Eu sou o tolo, porque tenho vivido em sua cultura há muito tempo e sabia melhor do que fazer isso. Não aceito o tempo para explicar, apenas ignore isto. Não sei como apagar. "WD" Eu não posso dizer nada contra golfe do Brazil,,,,,,, "porque eu suspeito que golfe impede exércitos de indigno pescadores descobrindo o rio negro..." medo:: EXPL: Mais homens jogando golfe = menos homens pescam nosso Acu! Nós provavelmente deve promover mais golf, muito logico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Não entendi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Não tenho nada contra golfistas. E que no Brasil são muito poucos já que é um esporte caro e como tal, não prospera em um país subdesenvolvido. Ainda mais no país do futebol. Oque me incomoda um pouco é a frase "menos homens pescam nosso Acu! " Passa uma idéia de propriedade, de exclusividade, que pra mim não soa legal. Afinal, perante os peixes não somos todos iguais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Junho 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Bem, desculpe-me por tomar seu tempo, o post é uma piada. Algumas pessoas irão apreciá-lo e a maioria não. Eu sou o tolo, porque tenho vivido em sua cultura há muito tempo e sabia melhor do que fazer isso. Não aceito o tempo para explicar, apenas ignore isto. "WD" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Tudo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.