Fernando_LFS Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Amigos fui pescar ontem e pela primeira vez usei uma camera e editei um video. Aos que puderem expor as criticas, pois quero filmar todas as minhas pescarias e tenho que aprender a editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Eu não sei editar vídeo, mas achei que ficou joia o seu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Ficou bom demais. Quando marcar uma pescada aqui vamos filmar. Aty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 bom ja que pediu criticas... achei um absurdo!! como vc deixa a agua ficar turva assim? Tem que clorar a agua, usar decantador, algicida!!!! Pooo quantos anos vc nao aspira o fundo? Nao poooodee!! Tem que deixar tudo limpinho, olha o AEDES aiiii !!! Aconselho cloro da HTH e flotador da Genco... Boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Julho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Eu não sei editar vídeo, mas achei que ficou joia o seu! ::tudo:: Valeu :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Rapaiz quanto lamba ai rsrsrs.....com certeza tem umas brutas escondidas por ai ehehhe Ficou mto bacana a filmagem!!! gostei!!! E que música é essa ai rs..? abrass!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Rapaiz quanto lamba ai rsrsrs.....com certeza tem umas brutas escondidas por ai ehehhe Ficou mto bacana a filmagem!!! gostei!!! E que música é essa ai rs..? abrass!!! É a musica tema do filme "Piratas do Caribe". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.