Adalberto Magrao Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Moçada, estou indo dia 20 de setembro para serra da mesa. Saindo aqui de Taubaté no Vale do paraiba, qual a melhor rota??? Vou por Uberaba - Uberlandia - Catalão - Brasilia - Padre Bernardo e Niquelandia???? ou tem alguma outra rota melhor??? valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Acho que esta é a melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Ultima vez fui pro outro lugar, compensa passar pro Brasilia nao .... pega 10km d terra batida... mas economiza 1hrs, estrada nova pegar o guia confirmo com vc durante semana !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Meu pai retornou de lá uns 15 dias atrás. Foi por Corumbá (13Km de chão) e voltou por Padre Bernardo (só asfalto). Disse q a estrada não está esburacada, apenas aqueles remendos no asfalto (mau feitos) e tals...mas q está compensando. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 mandei via mp Magrao .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.