Thiago Santos Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Olá pessoal me chamo Thiago Oliveira sou do Guarujá, tenho 28 anos pesco desde que me entendo por gente! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Seja bem-vindo mestre!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Sejam bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 ::hi Seja bem vindo ! ::hi Aproveitando a oportunidade... arrow:: Retorno a essa situação onde alguns dos usuários tem dificuldade em postar seu "AVATAR" ! ou Mas o que vem a ser isso - Avatar ? Uma imagem que venha associar um usuário dentro do FTB e que seja visível para todos os que lá frequentarem...Não é obrigatório que seja a própria foto, embora muitos a utilizem para se tornarem conhecidos... (pode ser o que você desejar) ! arrow:: Entendo que as dificuldades aparentam ser grandes para quem supõe ser complicado interagir com o procedimento de postagem de imagens na internet... arrow:: O aprendizado é algo constante e necessário, independente de idade ou experiência ! doutor:: arrow:: Dessa feita sugiro aproveitar um tópico postado pelo Adm Fabrício BIguá, onde existe um VÍDEO (bastante curto) em que ele apresenta todo o procedimento, com uma explicação e visualização de todos os passos necessários ! arrow:: Novamente, o "mais difícil" é fazer o primeiro, pois após isso, vira "brincadeira de criança"... lingua2:: arrow:: Observem as "dicas" do como fazer, todas detalhadas no vídeo que está no tópico abaixo endereçado... arrow:: http://www.turmadobi...novo-ftb-mar14/ arrow:: Claro que no caso de dificuldade ou dúvida, a Equipe de Moderação está a disposição ! arrow:: Bom proveito e obrigado pela sua colaboração em tornar nosso FTB mais expressivo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.