Marcel Werner Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Olá, Pessoal! Hoje tive um tempinho pra mim. Resolvi esticar as linhas e pescar sozinho. Vão ter que desculpar a qualidade das fotos. Já cheguei tarde à água, mas como estava bem relax, não tinha pressa. Arrumei as tralhas com carinho. Foram 19 capturas (e algumas escapadas), mas não vou fazer uma coleção de fotos aqui. Amanhã estarei na água com um grupo de amigos, e a diversão certamente será ainda maior. Um belo casal acabou atacando simultaneamente a isca. Isto aconteceu 3 vezes hoje, mas somente este veio com os dois peixes. Tem muito do padrãozinho... Resultado da subida recente da represa, garante muita ação e bons sustos. Agora o troféu do dia! Grande abraço a todos e boas fisgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Parabéns, bela capturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Nota 10 amigo, e que paquinha lindo hein? A cauda do troféu tbm muito interessante bipartida ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Que beleza....água na boca Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Werner, Entraram sempre na meia-água, ou teve ações na superfície também ? Local de pesca é próximo a... ? Parabéns pela diversão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Parabéns! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Bonitos tucunas ... ainda nao tinha ouvido falar dessa represa. Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Muito bonitos os tucunas ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Bonitos tucunas ... ainda nao tinha ouvido falar dessa represa. Meus parabéns Felipe, A represa de Pedra do Cavalo fica próxima às cidades de Cachoeira e Muritiba (ambas no recôncavo baiano) há menos de 2 horas de distância da capital ! O rio represado é o Paraguaçu, e parte dessa água abastece Salvador ! A outra represa mais próxima que fornece água à Salvador, é a de Santa Helena, essa bem mais próxima, cerca de 1 h de distância. Em ambas existem tucunarés, sendo de Pinimas, a grande maioria de indivíduos. Contudo, não há qualquer estrutura de pesca disponível para ser utilizada comercialmente, tipo um guia para lhe levar e passar o dia pescando... (pelo menos que seja conhecido e/ou indicado). Tem mesmo que levar o barco e "encontrar seus caminhos"... ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Opa, legal demais, não sabia que tinha tucuna bonito assim na área....ja pesquei em algumas represinhas em Sergipe e nas hidrelétricas do São Francisco, mas nada de tucunao assim. E pela assinatura do colega Werner, agora tem guia na região, certo? Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Parabéns pela pescada!!! Belos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Pessoal, Muito obrigado pelos comentários. Vou responder aos colegas e postarei um novo tópico, com a pescaria de hoje, que conseguiu ser melhor do que a de ontem. Neste novo tópico, apresentarei a represa e informações adicionais. Marcelo Terra, Essa cauda que parece bipartida, na verdade, está em recuperação, rasgou por algum motivo e está cicatrizando, mostrando que esse lindo peixe está bem saudável. Kid M 1-Iscas: recentemente, as iscas de hélice, mais especificamente o modelo Pavón Prop de 11 cm, da Caribe Lures, tem sido a isca de superfície mais produtiva. No entanto, desde a semana passada, o peixe acompanha mas não investe no ataque. Trocando por iscas de meia-água, podemos enxergar o peixe acompanhando e alternar o recolhimento com toques bruscos. A produtividade foi avassaladora com essa técnica. 2-Local: saímos próximo à Marina de Feira de Santana e pescamos por ali mesmo. Temos uma coletânea de pontos naquela região, o suficiente para uma dupla ficar uns 10 dias explorando. 3-Estrutura: não tinha! Há tempos convido amigos de outros locais para pescar num pequenino barco com motor de 15 HP e as constantes demandas me levaram a ousar um pouco mais. Acabo de adquirir um Quest bem equipado para começar a guiar profissionalmente na região, estará disponível dentro de poucas semanas. Estarei limitado a uma dupla por final de semana por enquanto, mas já é uma opção para quem quer conhecer a região. Rodrigo DF Sinta-se convidado a vir conhecer a região. E você está certo, eu guio no local há algum tempo de forma amadora, passarei a oferecer o serviço em breve. Logo veremos um banner piscando pinimas no alto da página do FTB. palmas:: Muito obrigado a todos pelas congratulações, mas quem está de parabéns é esse peixe que eu amo tanto, o tucunaré pinima. Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Sucesso com o novo barco e com certeza vai guiar muitas duplas em busca dos troféus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Valeu, Mauro! Logo estará pronto! Querendo vir, é só avisar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Show de fotos, peixes com muita saúde... Parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Valeu, João! Nossos peixes são demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Werner, A partir de que data você vai estar iniciando suas operações no Quest ? Mais que provável uma saída para treinar os braços para chegar menos mau em Barcelos... Como tenho uma terrinha em São Gonçalo dos Campos, e passo alguns fins de semana por lá, fica bem mais fácil ! Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Kid, A previsão é que em setembro já estejamos a pleno vapor. Podemos marcar pra você qualquer final de semana em agosto, estão todos livres. Já julho está todo fechado. Nestes dois meses(julho e e agosto), pescarei com pessoas com quem já tenho alguma relação pessoal (obviamente a preço de custo). O que espero como feedback é que façam o máximo de críticas e observações. Não estaremos experimentando apenas a pescaria na Pedra do Cavalo, mas também avaliando os periféricos, como pontos para almoço e qualidade deste, se a embarcação atende, a hospedagem (que ainda é distante da beira do lago), o que falta e o que pode ser dispensado. Estamos iniciando com muita humildade, mas não queremos deixar a desejar nos itens básicos. Não fazemos nada sozinhos, por isso quero começar com os amigos, eles têm muito para contribuir. Sou muito grato a todos que me incentivaram e contribuíram para que eu tivesse a coragem de investir e tenho certeza que serão também os responsáveis pelo sucesso. Acredito que, em setembro, as portas estarão abertas e as promoções valendo. OPA! Deixei escapar um segredinho... hehehe Grande abraço e muito obrigado pelo apoio de sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns pelo amor demonstrado á pesca esportiva,e muito sucesso no investimento. Quem sabe estaremos pescando juntos em breve ! Manoel Alonso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Muito bonito este troféu!! Bem característico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Manoel e Renato, Muito obrigado pelas palavras. Quero ver vocês com belos pinimas na foto! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Lindos Bokudos ,parabéns pelas capturas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Valeu, Edin! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.