Rafael Rocha Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Olá a todos, Meu nome é Rafael, sou natural de Paracatu – Minas Gerais, mas resido em Belo Horizonte/MG, campista nato, mas, com o aumento da violência, fui obrigado a diminuir as acampadas. É só descobrir um lugar seguro, estou levantando a Barraca. Sempre adorei a Pesca, pesquei muito com meu Pai e Tios, mas por motivo de força maior, perdi alguns parceiros de pesca, com isso as pescarias foram diminuindo, só que nos últimos dois anos, senti a necessidade de voltar à pesca e estou engatinhando novamente, fazendo algumas pesquisas na internet, conheci o site turma do Biguá que é uma excelente fonte de conhecimento. Muito obrigado ao idealizador do site pela confirmação do meu cadastro. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Rafael seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonegawa Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Vamos marcar!Lá "no Paracatu"é muito bom! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rocha Postado Julho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Vamos marcar!Lá "no Paracatu"é muito bom! Abraço! Tallys, a hora que você quiser. Conheço muita gente lá que tem rancho na beira do Rio Paracatu. abs, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja muito bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.