João Baptista Postado Junho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Boa noite galera! Como é um dos meus sonhos a pescaria do Pirarucu, de vez em quando dou uma fuçada na net. Achei um vídeo espetacular que achei interessando compartilhar com vocês. Pesquisei e não encontrei esse vídeo no Fórum. Peço desculpas se postei no lugar errado. https://www.youtube.com/watch?v=ACyxJbNJLsA (não consegui postar o vídeo direto, mas segue o link). Quando vi o primeiro salto do animal gritei como se fosse eu quem tivesse fisgado!!! Que monstro!!! Só achei que esse sistema de deixar o peixe engolir pra fisgar acabar dando pouca chance de vida pro peixe, pois ele deve ter acabado com um anzol 9/0 no bucho (notem que no final da briga se vê o girador bem próximo da boca do peixe e não mostram a retirada do anzol = a linha deve ter sido cortada). Mas que a briga é inesquecível é. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 João,lindo demais palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Este peixe é lindo ,eu também gostaria de fazer uma pescaria deste tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Muito show! O programa do Kiyoshi era um dos meus favoritos, pena que aqui na região não passa mais. mau:: Não perdia um domingo buaa:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 valeu a postagem... peixe muito lindo mesmo. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Não resisti e assisti novamente! Realmente fica a dúvida se o peixe resistiu a luta. Pelo tanto de programa que assisti do Kiyoshi, sei o respeito que ele tem com os peixes e é nítida sua feição no final "um pouco de tristeza". Faz parte. Agora, leiam os comentários do vídeo - povo desse o pau no Kiyoshi ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Fantastica captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Onde foi esta pescaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Muito massa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Muito massa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Aposto que foi na ilha do bananal. Mas quem pesca em terra indígena nao e pescador dizem por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.