Lacerda Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Pessoal estou querendo comprar uma vara de uma valor medio estive olhando essas duas, o que me dizem, são boas é um bom custo beneficio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Os blanks são bons e os componentes de péssima qualidade, por isso são tão baratas. mesmo assim tenho uma Corsa e duas Hunter Fish rssr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Compre uma hunther fizh z, tem um excelente blank e acabamento bom, passadores fuji e e utiliza um blank carbono im12, muito boa! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Eu também iria na Hunter Fish Z. Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 primeiramente, vai usar pra que tipo de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Pessoal estou querendo comprar uma vara de uma valor medio estive olhando essas duas, o que me dizem, são boas é um bom custo beneficio? Fala meu patrão, tudo bem contigo? Também tenho Lacerda no sobrenome e sou da região de Itacarambí/Januária em MG. saudações, Cláudio R. Lacerda Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Eu tenho 3 HFZ excelente vara.. se achar num preço bom.. sem dúvida uma ótima opção.. Sobre a Corsa.. conheço a Corsa lançada em 2013.. sem ser a X e anteriores.. essa aqui http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_94760_1823_Vara-Marine-Sports-Corsa-Carretilha-Lancamento-2013 ainda tem a outra de 2 partes... os componentes são OK , blank IM7 e passadores SINGER... é uma opção válida tb.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacerda Postado Julho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Fala meu patrão, tudo bem contigo? Também tenho Lacerda no sobrenome e sou da região de Itacarambí/Januária em MG. saudações, Cláudio R. Lacerda Neres cara minha o meu Lacerda vem da divisa de minas com sao paulo ja ouviu falar em Caconde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacerda Postado Julho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 valeu galera vou optar pela hunter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sá Postado Julho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Olá Lacerda ; Como o Marlon disse, e fundamental ao efetuarmos a escolha de qualquer equipamento, uma visão de sua plicação. Recentemente procurei um Hunter Fish Z. para comprar e fui informado que este modelo estava fora de linha, o que não posso confirmar. Como alternativa me ofereceram, e comprei o lançamento da Mariner a vara serie GREENBASS, em grafite IM10. Comprei o modelo GM-611MH, 6'1" ( 1.85m ) Lure 8~38gr e line 12~25lbs . estou muito satisfeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.