Renato Buri Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Prezados amigos pescadores, estou quase fechando negocio em um Trick ano 2014 e estou em duvida na motorização da embarcação, que será um motor de 115HP ou 125HP, são elas: Utilizando o motor de 115HP eu vou conseguir o que de rendimento do conjunto? E utilizando o motor de 125HP qual seria a diferença? Qual o motor mais viável para o barco? Peço ajuda a quem ja conhece os conjuntos citados acima para poder montar a embarcação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Caro amigo eu tenho o 115. ele e muito bom voce vai conseguir neste casco umas 56m a 60m/h isto em condiçoes especiais de navegabilidade ( peso minimo, sosinho, helice, jack) agora se o dinheiro não e o problema, eu colocaria o maior que puder este casco e 10cm maior e o fabricante diz que ele pode ser montado ate com o 150 a vantagem de voce montar ele com motores maiores e que voce vai ter uma velocidade de cruzeiro e mais conforto em velocidades maiores e sem custar muito braço agora o 90hp e igual ao meu motor e eu consigo umas 6 a 10 milhas a mais com ele se voce for usar o 125 deve ser mais ou menos isto ou um póuco menos que voce vai conseguir em relacão ao meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Renato Buri bom dia. Estava com essa dúvida e por orientação do Juarez fui de 125, acerto na mosca, excelente motor, econômico..etc. estou muito satisfeito. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Buri Postado Julho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Cassio e Marco bom dia! Obrigado pelos esclarecimentos, ajuda de mais a sanar as duvidas que vão aparecendo quando estamos montando um conjunto barco e motor! Marco você usa um 125 e disse que o acerto ficou excelente e esta muito satisfeito, qual a velocidade de cruzeiro e a máxima de seu barco. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Bom dia amigo, creio que o 115 ganhara velocidade final maior do que o 125, pois o 125 é optimax, e o 115 é Optimax ProXS, ja com novas modificações e melhorias, mais a diferença não é algo grande, no maximo 1 milha, eu tenho um 115 4 tempos também no new trick, ja andei 56 milhas sozinho, mas em condições de pesca ando a 54, 53 tranquilo. Mas acho que seria melhor o 115 para você, pois e mais barato e anda mais rsrsrs. Espero ter ajudado. Gabriel Mag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Renato ficou sim, saiu direto do Juarez. Mas infelizmente não posso passar velocidade final etc, desde o começo do ano ocorreu uns problemas de saude e fiquei impossibilitado, porem quando acelerei chegou a 52 milhas e tinha pé para afundar ainda, mas vem o shine e a coisa complica pois ainda sou amador em bass boat. Espero em breve poder desfrutar mais e para complicar nosso reservatório (Três Irmãos) está secando e é toco para todos os lados. Obs. Fiz a revisão de 6 meses , o motor está com 6 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Tenho um trick modelo novo. Com um 115 optimax pro xs. Cheguei a navegar a 55m. Mas se fosse montar hoje colocaria um 150.. Mas trick com 115. E um excelente conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Buri Postado Julho 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Muito obrigado a todos que me ajudaram a escolher a motorização do barco. Já estou decidido creio eu em colocar o motor 150 HP vamos ver o que vai dar...... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Parabéns pela escolha e concordando com o Odirlei...iria de 150...mas quem sabe...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Qual a altura com relação ao PAD? Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Prociv Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 150 com certeza....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Buri Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Boa tarde! Muito obrigado pelas dicas dos amigos que compartilharam suas experiencias comigo. Já estava tudo acertado na compra de um novo trick com motorização de 150HP, mas na bacia das almas pintou uma oportunidade unica que não poderia deixar passar em branco. Um master montado casco 2012 com motorização 200HP completíssimo mais carreta, conjunto zerado e por um preço muito bom. Daí não tive escolha comprei mesmo. Mas ainda não coloquei na água. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.