Tiago Furlan Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Pescaria na Amazônia - Janeiro 2015 Local: Barcelos - Data: 11/01/2015 a 18/01/2015 - Barco Hotel Julyana Capacidade 12 Pessoas arrow:: Preço: 4.200,00 arrow:: Incluso no Pacote: Cervejas, Refrigerantes, Águas, Café da manhã, almoço, Jantar, churrasco, petiscos , AÉREO DE MANAUS/BARCELOS/MANAUS em fretado, Barcos 5,5 m para cada dupla com motores de 30 Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade. arrow:: O Rio: Será decidido na chegada em Barcelos após uma reunião com os guias... O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Licença de pesca, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas, etc... arrow:: Como de praxe, deveremos pagar 30% do valor do pacote para garantirmos a semana de pesca. O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma q em até 20 dias antes da nossa pescaria o valor deverá estar quitado. Após o fechamento do Grupo, será criado uma sala exclusiva para nosso grupo. Turma do Furlan. 1º Tiago Furlan 2º Marcelo Linder 3º Junior Salvino 4º Primo do Junior 5º Edson Reales 6º Nabil 7º Juliano Urizzi 8º Helio Marzo 9º Pedro Dib 10º Thiago 11º JP VilaNova 12º Rech Respeito a ordem de postagem, e envio de MPs Boa Sorte a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 po Tiago coloco agua na boca heim, num tava nem querendo ir na amazonia essa temporada... mas... rsrs será q se combinar com o Julinho pra se quiser subir até a cabeçeira do rio escolhido de voadeira e acampar uns 2 dias lá, num rola não? quem quiser logico... ai eu vejo se o chefão anima de ir... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 a outra coisa, sabe qual será a empresa/avião fretado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 po Tiago coloco agua na boca heim, num tava nem querendo ir na amazonia essa temporada... mas... rsrs será q se combinar com o Julinho pra se quiser subir até a cabeçeira do rio escolhido de voadeira e acampar uns 2 dias lá, num rola não? quem quiser logico... ai eu vejo se o chefão anima de ir... Abraços! Fala Moises, Fiquei de entrar em contato com você hoje pra avisar da pescaria. Então, O que esquema é esse mesmo, como janeiro geralmente está bem seco o lado do Araca, Demini e tal. Vamos subir até onde for possível e depois quem quiser se manda de voadeira. Vamos ? Minha barraca já vou comprar agora... Seria top demais reunir a turma de novo. O Tiago Bueno também está querendo ir. Fala com ele e vamos juntar a galera de novo. Posso reservar as vagas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Deixa eu ver com a bicha do chefão q ele tava querendo acampar em santa izabel, amanhã falo com ele e te passo uma posição! Seria show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Fala Tiago.....vou cobrar direito de imagem pela minha foto na frente do barco :gorfei: Janeiro se aproxima.....e outubro já está logo aí. Hélices neles meu amigo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Pessoal, As vagas estão acabando... Restam apenas Duas. Vamos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Agosto 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 E ai Pessoal. Bora Pescar ?, A temporada promete. Vem seca por ai. Vamos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Pessoal, Agora são 4 Vagas. Quem vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Thiago, reserva uma vaga aí para o Helio Marzo. Estou recomendando você, então trate bem do homem, tá legal? Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Thiago, reserva uma vaga aí para o Helio Marzo. Estou recomendando você, então trate bem do homem, tá legal? Abraços João Biguá Deixa comigo seu João. Ele é do Forum ? Amanhã estarei indo para SIRN, mas assim que voltar passo todo o esquema pra ele. Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Tiago boa tarde, sei que provavelmente estará em SIRN, mas estou buscando um parceiro para a pesca reserva a outra vaga para eu tbm, pois até seu retorno meu colega de pesca já definiu se vai ou não.... Assim que vc retornar me passe todo o esquema para pagamento etc..... Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Tiago boa tarde, sei que provavelmente estará em SIRN, mas estou buscando um parceiro para a pesca reserva a outra vaga para eu tbm, pois até seu retorno meu colega de pesca já definiu se vai ou não.... Assim que vc retornar me passe todo o esquema para pagamento etc..... Abraço.... Fala Helio, Sem problemas, já está reservado amigo. Janeiro tem tudo pra ser top demais. Abraço, e qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Se ainda tiver vaga da um toque Abraço Enviado via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Tem vaga. Vamos nessa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Tiago, Importante atualizar o Tópico ! Tem duas pessoas na Lista de Reserva e há informação de vaga... :choquei: arrow:: O que está correto ? Apenas para evitar dúvidas aos interessados ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Vamo, me manda os detalhes por mp Enviado via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Tiago, Importante atualizar o Tópico ! Tem duas pessoas na Lista de Reserva e há informação de vaga... :choquei: arrow:: O que está correto ? Apenas para evitar dúvidas aos interessados ! ::tudo:: Agora sim, Kid. Valeu. Topico atualizado com as ultimas desistências Ah e Janeiro tem tudo pra ser top demais com essas oscilações de nível de agora até final de novembro. Vamos animar ae galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Sinal encaminhado via Bradesco... Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Tiago. Valor do sinal enviado nesta data. Favor confirmar. Agora é contragem regressiva para Janeiro/2015 e expectativas em relação ao nível do Negro. palmas:: Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 TIAGO O RESTANTE DO VALOR TEM QUE SER REPASSADO ATÉ QUANDO MESMO....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Helio, mandei MP Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Fala Tiago, blza? Mano, vc pode reservar pra mim duas vagas até segunda feira? Talvez te responda hj ou amanhã já.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Reservado meu amigo. Fica tranquilo, não precisa se apressar não. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Fechado meu irmão!! Pode confirmar duas vagas: Pedro Dib e Thiago Taveira Me passa os dados pra pagamento e detalhes por mp mano. VAMO Q VAMOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IHUUUUUUUUUUUUUU *Ps: to pegando estrada agora só vou responder amanhã ou segunda feira. Mas ta fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.