Tiago Furlan Postado Novembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Fechado Te mando MP, e responde depois com seu tel para incluir vc e seu parceiro no nosso grupo do zap zap hehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Ae pessoal, Abriu novamente 2 vagas de 11/01 a 18/01 para Barcelos. Quem tiver interesse é só avisar Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Tiago reserva uma vaga para mim,tenho interesse e está faltando somente o aéreo RIO-MAO,por favor me mande MP só para confirmar se é aquele esquema de dormir de sábado para domingo em Barcelos e chegar em Manaus de manhã domingo 18 ,e dia 11 parte de Manaus naquele fretado bem cedo,é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Preciso também do esquema do depósito me passa também na MP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 MP Enviada. Vamos q Vamos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Resta apenas 1 Vaga. Quem encara ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Pessoal Ultima chamada, a pescaria se aproxima e nivel do rio negro ja está top. Se alguem tiver interesse, peço mandar MP que alinhamos os detalhes. Vamos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Caro Tiago Poderia reservar a ultima vaga para mim por 48h? Ocorre que tenho que ver a questão dos voos para manaus antes de fechar o pacote. Abç PS: Poderia mandar teu Fone por MP para que eu pudesse te ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Caro Tiago Poderia reservar a ultima vaga para mim por 48h? Ocorre que tenho que ver a questão dos voos para manaus antes de fechar o pacote. Abç PS: Poderia mandar teu Fone por MP para que eu pudesse te ligar Claro meu amigo. Mp enviada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Pessoal. Estou me apresentando ao grupo. Acabo de falar com o Tiago. Fechei o pacote e estárei indo com vocês. Será um prazer imenso paticipar dessa jornada com os amigos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Seja bem vindo Rech! :amigo: Essa viagem vem ser top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Pedro! Tenho a mesma expectativa que vc. Acho que vai ser muito bom. Espero o Negrão e afluentes em boas condicões de pesca. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 E esta chegando a hora........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Pessoal informações de que Barcelos dizem que os rios estão baixos. Tudo indica que teremos uma bela temporada Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 FOI MUITO TOP....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.