Cabe Mota Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 E qual seria sua sugestão kid para ele : Marca e modelo das varas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 11 minutos atrás, Cabe Mota disse: E qual seria sua sugestão kid para ele : Marca e modelo das varas ? Vai querer gastar até quanto ?? A opção indicada pelo JH é muito interessante, mas não sei o custo... Uma alternativa que sugiro aos que estão iniciando são produtos intermediários, mas não "vagabundos"... (até para pegarem gosto). Vocês estão indo para a Amazônia, não ? Barco hotel ? Quando ? Qual a idade do seu filho ? Algumas coisas para se pensar a respeito... A depender da vontade de investir, não faltarão opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Dá uma checada na Venator que o johnny falou, e támbem na J feeling do Juninho, a versão de molinete ganhou o prêmio em 2014 na grade show se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabe Mota Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Indo para a Amazônia , Poraque Solar, ultima semana de setembro. 10 anos, pouca experiência em pesca de rio e de arremesso. Pelo que pesquisei e com conversei ( inclusive com o mestre JH na feira pesca trade show ), me indicaram varas de carretilha albatroz enzo 5,3" 10-20 lbs lumis fishfighter 5,6" 10-20 lbs com daiwa steez 103shl ( uma para cada vara ) Varas de molinete indicações Shimano Compre 5.8 10-20 lbs A Venator indicada pelo JH - 6,6" eu particularmente acho muito comprida para o meu moleque. Concordo com vc. 6.0 se encaixaria melhor V Fox T Blade - 10 - 20 lbs Sant Plus protucuna - não sei se existe o modelo de molinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Cabe, Por ordem : Poraquê solar - boa opção escolhida ! Grupo exclusivo, suponho... Período - já vai estar começando a ficar bom ! Melhor seria na 2ª quinzena de Outubro, mas já deve estar marcado há tempos ! Idade de 10 anos - ótima idade para uma aventura como essa ! Vai aproveitar cada minuto e irá voltar sempre... Experiência - melhor fazer uns treinos de arremesso antes de ir, só para ele se habituar ao equipamento, pois pegar macaco faz parte da pescaria ! Noções básicas de pesca no rio é apenas uma conversa de como funciona a pescaria, o resto sai no próprio instinto de "filho de pescador". Carretilha é uma alternativa, não necessariamente uma obrigação ! Pode ser uma evolução, embora até hoje continue só com os molinetes... Me arriscaria a sugerir uma vara de 6' (mais confortável), e um 2º conjunto de 17 lb menos "fast", até por conta de quem vai usá-lo ! As varas (molinete) indicadas são boas, mas apresentam pouca flexibilidade para alguém com pouca experiência de pesca. Tem mandei uma MP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.