Leonardo_OGB Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá amigos, meu nome é Leonardo, sou de Araraquara, pesco há muitos anos, e desde que comecei a praticar a pesca esportiva, com o uso de iscas artificiais fiquei viciado, kkkkkkk. Há alguns meses formamos um grupo de amigos pescadores esportivos e vou apresentá-lo a vocês. Tomo a iniciativa de criar esse tópico para o pessoal dessas regiões Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto poderem se conhecer e através dessa iniciativa, participar dos encontros desenvolvendo uma rede de relacionamentos e amizade, onde serão tratados assuntos de pesca esportiva. Aqui em Araraquara-SP nosso grupo de amigos se reúne semanalmente para trocar ideias sobre pesca esportiva, equipamentos, técnicas, viagens de pesca, e principalmente para bater um papo legal, comer um churrasco e tomar uma cervejinha. As ideias dos encontros surgiram após identificar pessoas com o mesmo gosto, que não tinham onde se encontrar para conversar sobre esses assuntos, e depois de observar as fotos dos amigos do pesca gerais em seus encontros resolvemos iniciar também. Hoje não conseguimos passar uma semana se quer sem nos encontrar, e conseguimos formar um laço de amizade que cresce a cada dia. Temos nos reunido todas as quintas-feiras, a partir das 19:00h. Seguem algumas fotos do grupo. Na foto, Alexandro, Adams, Amarildo e Renato. Nessa foto, Vinicius, Eu (Leonardo), Iuri e Lincoln. Nessa foto, Heraldo, Leonardo Martelli, Amarildo, Rone e André. Mais algumas foto: Amigos, vamos interagir e sintam-se convidados a participar dessa família que está aumentando cada dia mais. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Parabéns à turma, muito bacana essa união! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Obrigado Marcelo, se puder um dia desses apareça pra participar com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Amizade e companheirismo não tem preço! parabéns pelo grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Valeu Isaias, é isso aí. Apareça também. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Legal Leonardo! Estou bem perto de vcs. Vcs costumam pescar só de IA? Onde pescam e onde? Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Muito legal, Leonardo. Parabéns. Nada com uma reunia para falar de pescaria e regada a cerveja. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Fala João Batista, beleza.. Alguns membros estão iniciando agora na pratica com iscas artificiais, mas a maioria já pesca. Estamos conscientizando o grupo da importância do pesque e solte também, pois alguns ainda não possuem esse hábito. Está sendo muito legal. Estou ensinando as técnicas para os iniciantes e estamos começando a organizar pescarias para o grupo. Apareça aí também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Valeu Ricardo, realmente não existe nada como uma boa confraternização com os amigos. Espero que o grupo cresça e mantenha a união, tornando realidade as tão desejadas pescarias. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Costumamos pescar em Novo Horizonte, no rio tiete, em Miguelópolis, Lago do Peixe, amazônia, etc. Em Janeiro vamos em 32 pessoas pro lago do peixe, pra muitos do grupo será a primeira pescaria com iscas artificiais, e já vão começar num baita lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Julho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Muito legal a iniciativa de vocês Leonardo! Parabéns! O pesque e solte eu já pratica há muito tempo (aliás, acho que nem me recordo quando foi a última vez que fui abati... rsrsr), porém, não dou conta de pescar com I.A., senão ia pedir vaga no grupo seila:: Quando tiverem algum projeto de pescaria que tenham membros linguiceiros feito eu, não esqueça de convidar. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Muito legal a iniciativa de vocês Leonardo! Parabéns! O pesque e solte eu já pratica há muito tempo (aliás, acho que nem me recordo quando foi a última vez que fui abati... rsrsr), porém, não dou conta de pescar com I.A., senão ia pedir vaga no grupo seila:: Quando tiverem algum projeto de pescaria que tenham membros linguiceiros feito eu, não esqueça de convidar. Abc. Fala joão, a gente não linguiça pq somos adeptos de das iscas artificiais, mas jamais descartaremos qualquer amigo pescador em nosso grupo, afinal o importante é a amizade e confraternização, pois nossas vidas são muito corridas e estressantes atualmente, sobrando muito pouco tempo pra isso. Mas começa aí, se precisar de dicas é só falar, garanto que assim que começar vai ficar viciado também. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Parabéns Leonardo, iniciativa importante...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Parabéns Leonardo, iniciativa importante...!!! Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Bem legal a ideia Leonardo! gostaria de poder participar tambem! eu moro em ibaté, bem pertinho! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Bem legal a ideia Leonardo! gostaria de poder participar tambem! eu moro em ibaté, bem pertinho! kkkk Fala parceiro, quando puder apareça por aqui, nos reunimos nas quintas-feiras, é só trazer a sacolinha com carne e bebida e se divertir com a gente. Me adiciona no face que a gente vai se falando. https://www.facebook.com/leonardopaganini.oliveira Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Prezado Leonardo e demais pescadores... Atualmente moro em Brasília, mas sou de Avaré e sempre que posso vou visitar meus pais... Quem sabe, numa dessas dá certo de participar desse celeto grupo... Parabéns pela iniciativa... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Prezado Leonardo e demais pescadores... Atualmente moro em Brasília, mas sou de Avaré e sempre que posso vou visitar meus pais... Quem sabe, numa dessas dá certo de participar desse celeto grupo... Parabéns pela iniciativa... ::tudo:: ::tudo:: Ficaremos felizes em receber você amigo. Apareça sim. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Grande Leonardo... falava agora com o Sylvio Mattar BSB E ele .e falou de sua iniciativa de reunir os amigos pescadores aí... parAbens...assim q ti ver oportunidade quero poder aparecer pra tomar umacom vcs. Abracao. ( moro emsao manuel.) Pertico daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Grande Leonardo... falava agora com o Sylvio Mattar BSB E ele .e falou de sua iniciativa de reunir os amigos pescadores aí... parAbens...assim q ti ver oportunidade quero poder aparecer pra tomar umacom vcs. Abracao. ( moro emsao manuel.) Pertico daí. Fala parceiro, como vai? Obrigado pela força. Apareça por aqui sim. Nossos churras estão mais bacanas a cada encontro, e ficaremos felizes em receber mais amigos, para compartilhar de um bom bate papo, churrasco e cerveja. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Fala parceiro, como vai? Obrigado pela força. Apareça por aqui sim. Nossos churras estão mais bacanas a cada encontro, e ficaremos felizes em receber mais amigos, para compartilhar de um bom bate papo, churrasco e cerveja. Abraços. Ai Roque "Carcanhá Rachado"... Esse Leonardo é legal mesmo.... Até te convidou sem conhecê-lo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois se ele soubesse a roubada em que se meteu, acho que não ia te passar o endereço... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, vamos combinar de ir junto Roque... Abração do "Pé Vermeio", Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.