Aparecido Cossina Postado Julho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Quero deixar registrado o excelente atendimento que tive do Sr. Renato Badejo. Consertou a minha carretilha Zillion (aquela pecinha do carretel), trocou o pino que estava danificado e colocou rolamentos de cerâmica. O Sr. Renato, contribuiu desta forma para que eu sempre retorne `a sua loja. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Nao sei se foi ele quem me atendeu, mas liguei la e pedi um orcamento de pecas para eu mesmo fazer o conserto da minha abu 6000. Mandei por email, esperei 15 dias e nada. Liguei novamente e eles pediram para enviar de novo. Enviei... E ja estou ha mais de 2 meses sem resposta... Desisti... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.