Cuca Pesca Postado Julho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Olá galera, blzzzzzz?? Chegou agora na minha loja (Buriman) as varas da REDAI... TOP! SHOW! A primeira vez que tive contato com esta nova vara Black Mamba, desenvolvida pelo Jansen que é um grande mestre no assunto, foi com outro fera e professor Eribert Maninho em Serra da Mesa na pousada Vida de Peixe. Ele me emprestou para testar o modelo REDAI (CARRETILHA) BLACK MAMBA 5'8" 10-17LBS BMS1758. Ação incrível para trabalhar as iscas que chamo de "tucunarezeras"... travei um azulzinho de uns 2,5kg no max! Já notei que a vara trabalha bem um peixe menor e seria super eficiente para tirar da pauleira um exemplar que exija mais do material! O peso das varas é indescritível e o designe do cabo+ reel seat ficou claro que a vara veio para conquistar: o pescador e peixe! O Jansen e o Rafa Junqueira me visitaram e apresentaram o projeto. Uma vara específica para o mercado brasileiro - tucunaré com qualidade e acabamento de uma custom rod! Shooooow Top Top Top... Já estou separando para mim um modelo para eu usar no Rio Juma e em Barcelos este ano: VARA REDAI CARRET BLACK MAMBA 6'0" 14-25LBS BM2560PS PROPELLER - PARA BATER UMA HÉLICE BEM TRABALHADA. CABO INTEIRO Segue link com grade completa - http://www.buriman.com.br/varas.html?manufacturer=2560 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Fala Cuca... Fico muito feliz que tenha gostado e aprovado as varas Redai. Depois nos conte como foi a BM2560PS com os grandes tucunas... Foi uma grande satisfação visitá-lo! Parabéns pela qualidade da loja, produtos de qualidade, variedade e atendimento realmente qualificado! Agradeço também ao pessoal da Redai que está depositando total confiança em meus serviços, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Vi em algum lugar ( me esqueci agora) que a redai ira lançar a Black Mamba 14lbs, alguem sabe se a informaçao procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Julho 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Vi em algum lugar ( me esqueci agora) que a redai ira lançar a Black Mamba 14lbs, alguem sabe se a informaçao procede? PROCEDE! mais é segredo! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 HahAhahahaha Lembrei onde escutei, foi no ultimo pesca verdade. Acho que não e tão segredo não! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 A Redai e show de bola. Eu mesmo já tenho um tópico aqui aprovando a empresa e a vara black mamba. As varas 14 lbs estão sendo testadas e o Eribet está com os protótipos Deve ser show Sucesso a redai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Já ouvi muitos elogios porem não tive oportunidade de conhecer ainda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.