Bruca Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Já viram esse cara arremessando isca artificial? ahh:: AVVEEEEE! Parece cartucheira hehehehehehehe gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 kramba.... aí não tem condições mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Esse cara pesca passarinho??? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 isso não é montagem não??!! tipo "Ronaldinho acertando o travessão trocentas vezes"!!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Pode ser mesmo.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 mentiraaaa .... impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Galera, tem que levar em consideração que nesse vídeo tem 2 arremessos precisos... talvez ele ficou o dia todo, 1000 arremessos pra fazer esses ai..... é uma coisa possível sim com treino.... não acredito ser Fake por conta disso...!! kkkkkk....lembro de uma apresentação de arremessos do nakamura no corumbá IV ano passado no torneio de dezembro... que ele fez um arremesso que dava a volta no dedo do ajudante dele....kkkkkkkkk Faço isso direto, só que nas galhadas das árvores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Pirei....esse daí escrotizou... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Galera, tem que levar em consideração que nesse vídeo tem 2 arremessos precisos... talvez ele ficou o dia todo, 1000 arremessos pra fazer esses ai..... é uma coisa possível sim com treino.... não acredito ser Fake por conta disso...!! kkkkkk....lembro de uma apresentação de arremessos do nakamura no corumbá IV ano passado no torneio de dezembro... que ele fez um arremesso que dava a volta no dedo do ajudante dele....kkkkkkkkk Faço isso direto, só que nas galhadas das árvores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Falowww Marquinhos concordo contigo... Deve ter errado uns 1000 e acertou 3 que foram pro vídeo... Essa do dedo eu conheço também, se vc quiser na próxima vez que agente for pescar junto vc fica como meu "ajudante" para demostração, topa? anjo:: KKKKKKKKKKKKK Coloca uma armadura de ferro e capacete, pq acidente acontecem gorfei:: gorfei:: AUHAUAHUHUAHUAAUAUHUHAUAHUAHAU doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Galera, tem que levar em consideração que nesse vídeo tem 2 arremessos precisos... talvez ele ficou o dia todo, 1000 arremessos pra fazer esses ai..... é uma coisa possível sim com treino.... não acredito ser Fake por conta disso...!! kkkkkk....lembro de uma apresentação de arremessos do nakamura no corumbá IV ano passado no torneio de dezembro... que ele fez um arremesso que dava a volta no dedo do ajudante dele....kkkkkkkkk Faço isso direto, só que nas galhadas das árvores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Falowww Marquinhos concordo contigo... Deve ter errado uns 1000 e acertou 3 que foram pro vídeo... Essa do dedo eu conheço também, se vc quiser na próxima vez que agente for pescar junto vc fica como meu "ajudante" para demostração, topa? anjo:: KKKKKKKKKKKKK Coloca uma armadura de ferro e capacete, pq acidente acontecem gorfei:: gorfei:: AUHAUAHUHUAHUAAUAUHUHAUAHUAHAU doutor:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lógico!! Companheiro é Companheiro!!! vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Pode ser mesmo.... wink Vc tem duvidas ? Agora já to achando que é verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Esse aqui é mintira, o que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Acho que esse é verdade: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 olokooooo .... nao é possivel, treino puro sera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Esse aqui é mintira, o que vcs acham? mais "paia" que o outro video... não acho que seja impossivel, mas com esse material, muiiiiito dificil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Acho que esse é verdade: Abração esse sim está dentro do razoavel, rsrsrsrs com um pouquinho seila:: seila:: de treino dá pra fazer sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Eu só vi o primeiro vídeo. Portanto acho que com muito treino, mostrando somente os acertos. Na tela de vídeo tudo é possível. Se o David Blain consegue flutuar na televisão, o Superman voar nos fimes. Porque o cara não iria conseguir acertar um pratinho com a isca. ou quem sabe uma bombinha colada nos Prato não faz eles explodirem! hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Eu só vi o primeiro vídeo. Portanto acho que com muito treino, mostrando somente os acertos. Na tela de vídeo tudo é possível. Se o David Blain consegue flutuar na televisão, o Superman voar nos fimes. Porque o cara não iria conseguir acertar um pratinho com a isca. ou quem sabe uma bombinha colada nos Prato não faz eles explodirem! hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuah Bigão, tu é muito é invejoso...só por que ele acerta pratinho e vc galho de árvore......fica ae rebaixando o feito do cara....heheheheheheheheh gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Pra quem conhece o Rodriguinho, sabe que o cara arremessa muito, é não é que o muleque tem até um video hehee. Acho que nunca vou conseguir fazer isso. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Show!!! Vou tentar na próxima pescaria hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Olá Pessoal, novamente me apresentando, sou novo na área mas a tempos dou uma sapeada no forum!!! uma coisa eu tenho certeza, podem ser falsos ou verdadeiros, são de dar risada, principalmente esse cara de bigode!!!que figura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 auAHuaHuAHa blink:: blink:: mocada anda praticando hein !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.