FernandoRdaS Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Olá galera, meu nome é Fernando Ribeiro da Silva, tenho 34 anos e pesco a cerca de 8 anos. Comecei a me apaixonar pela pesca quando fui convidado a ir em um pesque e pague e peguei meu primeiro tambaqui de 3 kg. Daí pra frente não parei mais. A 1 ano comecei a pescar com IA e meu primeiro peixe foi uma matrinxã de 1.5 kg com um spnner. Hoje minhas pescarias e mais direcionadas a rios e lagoas, na maioria das vezes pesco barranco. Estou a disposição de todos para aprender e compartilhar o pouco que sei. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Seja bem vindo a turma Fernando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Julho 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Obrigado amigos pela receptividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.