Fernando Cunha Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Amigos alguém sabe se tem saído peixe por essa região?? Pontos de Pesca? E principalmente se é possível encontrar barcos para aluguel por la? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Fernando, pesco na barragem e sempre sai peixe, porém eu pesco de caiaque dentro dos lagos. Na ponte tem uma comunidade de pescadores e eles tem barcos para alugar, só nao sei o valor da diaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Fernando, pesco na barragem e sempre sai peixe, porém eu pesco de caiaque dentro dos lagos. Na ponte tem uma comunidade de pescadores e eles tem barcos para alugar, só nao sei o valor da diaria. Abraço. Obrigado Amigo.A ponte que tu diz é a ponte da barragem certo??? Quanto as estruturas do lugar fica em vegetação ou paliteiros?? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Fernando, a ponte é a da barragem sim. Como eu disse só pesco dentro dos lagos que tem estruturas formadas por MUITA vegetação, mais muita mesmo...kkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Fernando, a ponte é a da barragem sim. Como eu disse só pesco dentro dos lagos que tem estruturas formadas por MUITA vegetação, mais muita mesmo...kkkk Abraço. Beleza Obrigado AMigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Boas dicas....vou arriscar uma pescaria por essas bandas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Ali perto em Sabino tem o rio Dourado. Também com bons pontos e Marina com pouso. Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ja fui um par de vezes pescar na pousada sucuri e eles alugam barcos e tambem tem piloteiros (o Zezinho e muito bom). Em relação a pesca de Tucunare, nas duas vezes eu pesquei algums peixes mas não posso dizer que tive uma pescaria muito produtiva.. 2 - 3 peixes por dia. Foi na base da teimosia mesmo. Agora na pesca de corvina ambas as vezes me dei bem com boa quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ja fui um par de vezes pescar na pousada sucuri e eles alugam barcos e tambem tem piloteiros (o Zezinho e muito bom). Em relação a pesca de Tucunare, nas duas vezes eu pesquei algums peixes mas não posso dizer que tive uma pescaria muito produtiva.. 2 - 3 peixes por dia. Foi na base da teimosia mesmo. Agora na pesca de corvina ambas as vezes me dei bem com boa quantidade. Obrigado amigo estive domingo passado por la, Encontramos um lugar perto da barragem onde o silas disse, Saímos porém com o frio que tem feito aqui a pescaria foi fraca saiu meia duzia de peixes com muito sacrifício. Agora é ir procurando encontrar os pontos por la coisa que pra quem não conhece o local também fica meio complicado. Valeu Amigo Grande ABraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Algum desses peixes desse local pode ir pro óleo quente ou estão todos contaminados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.