Custom by Marco Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Jesus que maravilha , eu ainda vou ter esta marca. Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Deus, daí-me paciência... pq se der dinheiro eu compro uma dúzia!!!!! chorei:: Show Marcão! Parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Top top 2 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Jesus que maravilha , eu ainda vou ter esta marca. Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Jorge! Não é difícil ter nossa marca não. O Cliente idealiza e nós criamos exatamente o que ele quer. Obrigado por observar nosso trabalho. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Deus, daí-me paciência... pq se der dinheiro eu compro uma dúzia!!!!! chorei:: Show Marcão! Parabéns! ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado João, por passar para observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 top top Obrigado Renato por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Top top 2 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Nilton, por ver nosso trabalho. Essa vara realmente ficou Top. São essas coisas que fazemos na customização sempre algo diferente. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.