Custom by Marco Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Jesus que maravilha , eu ainda vou ter esta marca. Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Deus, daí-me paciência... pq se der dinheiro eu compro uma dúzia!!!!! chorei:: Show Marcão! Parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Top top 2 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Em 08/07/2014 em 18:11, Jorge Junior disse: Jesus que maravilha , eu ainda vou ter esta marca. Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Jorge! Não é difícil ter nossa marca não. O Cliente idealiza e nós criamos exatamente o que ele quer. Obrigado por observar nosso trabalho. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Em 08/07/2014 em 19:02, João Baptista disse: Deus, daí-me paciência... pq se der dinheiro eu compro uma dúzia!!!!! chorei:: Show Marcão! Parabéns! ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado João, por passar para observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Em 10/07/2014 em 22:28, Renato Ferencz disse: top top Obrigado Renato por observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Em 10/07/2014 em 22:45, Nilton Aguiar disse: Top top 2 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Nilton, por ver nosso trabalho. Essa vara realmente ficou Top. São essas coisas que fazemos na customização sempre algo diferente. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.