Adriel Melle Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Amigos, boa noite. alguem tem informações dos tucunaré de miguelopolis? to querendo ir pra la daqui uma ou duas semana. desde ja agradeço abcsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 E ai amigo, Foi pra migue? to curioso pra saber como ta la. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 galerinha to pensando em dar um pulo em volta grande pra tira a cede de pescar em agosto.. alguem sabe se ta saindo alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Fui pra Miguelópolis na primeira semana de agosto tava fraco peguei 2 amarelos e um azul tava difícil ate os pacas peguei poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ola galera ftb meu chefe foi na segunda semana de agosto e falou que os tucunarés começaram a atacar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Bom dia! Estou planejando sair do meu canto no rio Xingú-PA e voltar para o estado de São Paulo para morar perto de Miguelópolis, alguém poderia informar se por lá tem como ter um rancho na beira do rio na represa de Porto Colômbia? Construir um barraco com segurança e dentro da legalidade? A água é limpa ? Quais os peixes que pegam nesse local? Tem peixe de couro? Há alguma restrição de navegação com barcos de alumínio (tipo uma Calaça Flash 600, borda alta) e motor de 40 Hp ? Como trata-se de água represada não deve ter pedra, estou certo? Por favor me ajudem! Faço tantas perguntas, pois para eu decidir voltar para São Paulo tenho que ter certeza que posso ter um canto para eu ir pescar!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Abril de 2015 Miguelópolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.