Paulo R Marques Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Romulo , boa tarde , mandei Mp aqui e inbox no Face. Aguardo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demetrio Gaze Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Boa noite aMIGO, ainda tem a venator manivela esquerda, valor do frete pra 60175135 grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Romulo, qual a impressão pegando ela na mão. Tenho uma Lubina GTS Johnny Hoffman. São muito diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Sim, tenho dela, dos dois lados... a pronta entrega! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Boa noite pessoal, estou querendo adquirir a carretilha! Alguem já colocou ela a prova de fogo? arremessa bem? é ergonomica para mão pequena? 23 cm de palma! freio? freio centrifugo? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Conheci ontem na Ermanay. Linda macia e muito leve. Mas ainda nao tinha preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Tenho a VENATOR e a NEW LUBINA 2015 a LUBINA e menor mais pra mim as 2 são top arremessa muito bem eu uso Jump jig 25 gramas e jig head de 07 a 17 gramas arremessa muito bem altos freio até o momento só tenho elogios ta top essas carretilhas e difícil escolher uma das 2 são lindas e muito boas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Romulo, qual a impressão pegando ela na mão. Tenho uma Lubina GTS Johnny Hoffman. São muito diferentes? Também gostaria de saber se são do mesmo tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 aprovaram as carretilhas??? o que acharam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 A carretilha é top, o arremesso é muito livre, muito confortável e leve. Em comparação com a Lubina GTS e GTO ela pega menos linha e tem carcaça menor, empunhadura é ótima. Comprei até duas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Obrigado pela explicação Guto. Confesso que adoro as shimano mas vou comprar uma Venator para testar , o peso dela ta me instigando,rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Tbm vou fazer o mesmo! Comprar umas duas venator! Pelo preço e pelas especificações estão muito atraentes! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Tbm vou fazer o mesmo! Comprar umas duas venator! Pelo preço e pelas especificações estão muito atraentes! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 vou de venator e ai Romulo qual é a sua dica de vara para a venator pensando em helices na AM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 estou indo dia 29 agora e vou levar duas venator... e as varas serão as Hunter Fish Z 5'6" 25Lb. Mas tem opções de sobra! Eu já uso as HFZ a mais tempo, me adaptei com elas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.