Arthur Rodrigues Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Galera sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês... Estou em duvida entre qual carretilha comprar, e dou a prioridade para a Shimano. Então vamos a minha duvida: shimano metanium XG, nova shimano chronarch C14+, nova shimano curado 200i HG ou shimano scorpion DC7?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Todas elas são TOP, mas já que é pra escolher: Chronarch C14 http://www.cgkshimano.com.br/detalhe-do-produto.asp?id=4815 Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Caro Arthur Eu ficaria entre a nova curado e a chronach CI 4 +, com preferencia para esta ultima principalmente por causa do peso. No fim do dia de pesca faz a diferença. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Fala amigo Na verdade seria melhor vc nos falar pra q modalidade de pesca vc vai usar. Fica mais fácil de te indicar. Mas todas citadas são excelentes carretilhas Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Fala amigo Na verdade seria melhor vc nos falar pra q modalidade de pesca vc vai usar. Fica mais fácil de te indicar. Mas todas citadas são excelentes carretilhas Ok DITTO ! ::tudo:: , porem espero que seja "novato" somente aqui no forum, porque existem carretas mais simples de utilizar caso seja tbm um novato na area de carretilhas de perfil baixo ! Como o Odirlei mesmo disse, todas sao belas maquinas, a coisa boa eh ter uma de cada ! ! ! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 chronarch C14+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Rodrigues Postado Julho 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Sou novo apenas no fórum mesmo kkk Entao, vou comprar uma nova para a pesca de tucunas de 4kg, 5kg... E tambem poder levar para o Amazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Rodrigues Postado Julho 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Vi muito o povo falando da chronarch, mais falaram que o material parece plástico, eu sei que nao é, mais isso me desanimou um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Então vamos lá. Como vai ser uma carretilha pra usar com tucunas médios e os grandes do rio negro. Eu iria de nova chronarck. A carreta e leve. Boa recolhimento e se enquadra para a pesca de azuis e açus. A metaniun xg leve também com recolhimento muito alto. Te indicaria para as hélices grandes. Agora as scorpion dc e nova curado. São excelentes carretilhas. Mas um pouco pesadinhas comparadas com as outras Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Rodrigues Postado Julho 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Então vamos lá. Como vai ser uma carretilha pra usar com tucunas médios e os grandes do rio negro. Eu iria de nova chronarck. A carreta e leve. Boa recolhimento e se enquadra para a pesca de azuis e açus. A metaniun xg leve também com recolhimento muito alto. Te indicaria para as hélices grandes. Agora as scorpion dc e nova curado. São excelentes carretilhas. Mas um pouco pesadinhas comparadas com as outras Ok Obrigado pela dica! Mais alguém para ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Eu to com a Cronarch Ci4 Show de carreta vai sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.