Lacerda Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Bom dia! Pessoal preciso da ajuda e do conhecimento de vcs, estou com uma carretilha MS Lubina black window, gostaria de saber qual vara seria indicada para está carretilha lembrando que irei pescar tucunas de no maximo até 5 kg e iscas de até 28 g gostaria de uma vara de valor até 300 reais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Olá, Essa aqui acho que ficaria boa pra você: GB-581M da Marine Sports. Se quiser combinar com a carretilha, tem essa aqui que é boa também: LUBINA BLACK WIDOW Todas na faixa de 200 reais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Estou usando a Daiwa TDT561MLXB, 14lbs, e tô gostando muito da ação dela para tucunarés, tem em outras libragens também...Uso também uma Rapala TS2 de 25 lbs( com esta já peguei pirarara de quase 10Kg, mas uso mais para os tucunas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Eu Iria de liger 15 ou 17 lbs como Preferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 HFZ de 17 lbs (199,90) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Liger de 15lb ou Green Bass 17lb Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacerda Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 é pessoal acabei optando pela sumax Safira 17 lb exelente vara satisfetissimo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 As liger são muito frágeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 enzo 17 libras 5'6 pés, pode ir na fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Lacerda Tem as varas da propria familia Lubina e Lubinas X, assim fica tudo em casa. É verdade que existe coisa melhor no mercado mas vai ter que usar mais $$$$ SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lacerda Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Pelo preço que falou, iria de enzo 17lbs. Show de vara, levíssima e com alta resistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.