Marquinhos Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Um casal de velhinhos estava fazendo sexo quando a velha exclama: - Nossa meu velho, como tá grosso hoje! - Não véia, é que entrou dobrado! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Um casal de velhinhos estava fazendo sexo quando a velha exclama: - Nossa meu velho, como tá grosso hoje! - Não véia, é que entrou dobrado! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Marquinhos....essa daí eu sabia quando o Dhema tinha 30 anos....ou seja, mmmuuuitttoooo tempo atrás... ::evil:: Nota 1,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Marquinhos....essa daí eu sabia quando o Dhema tinha 30 anos....ou seja, mmmuuuitttoooo tempo atrás... ::evil:: Nota 1,5 x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Caro Coordenador, esta eu acho que deve deletar. Esta tomando outro caminho esta casa, caso não corte, logo logo estaremos vendo fotos de mulher pelada e outras coisas por aqui. E melhor não perder o controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Marquinhos....essa daí eu sabia quando o Dhema tinha 30 anos....ou seja, mmmuuuitttoooo tempo atrás... ::evil:: Nota 1,5 Tu é velho então hein...???? Se tu já entendia piada quando o dhema tinha 30 anos... hoje tu deve estar com uns 87 !!!! Zuei!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Caro Coordenador, esta eu acho que deve deletar. Esta tomando outro caminho esta casa, caso não corte, logo logo estaremos vendo fotos de mulher pelada e outras coisas por aqui. E melhor não perder o controle. blá bla bla bla bla bla mi mi mi mi mi mim Hein?????? Vitrolaaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Nuss!! Essa é das antigas... Ouví esta na época contada pelo Ary Toledo no programa 'Show de Calouros' com Silvio Santos. É boa... mas é vééiia! vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Caro Coordenador, esta eu acho que deve deletar. Esta tomando outro caminho esta casa, caso não corte, logo logo estaremos vendo fotos de mulher pelada e outras coisas por aqui. E melhor não perder o controle. hahahahahaha Adhemar BROXILDO hahahahahaha love:: seila:: ahh:: gorfei:: ninja:: mestre:: viola:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2008 Olha marquinhos....se entra dobrado eu nào sei......mas que o tal de Adhemar é fera na dança da motinha....isso eu já ouvi falar muito lá no Xingu.....ahauahauahauahauahaa abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.