Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Olá a todos! Compartilho com vocês a minha atividade deste final de semana. Como acredito que aconteça com alguns de vocês, a tralha de pesca vai crescendo e vamos jogando umas coisas aqui, outras alí, joga pra cima, espalha umas iscas numa caixa e outras em uma outra, carreteis de linha numa mala, outros na gaveta, a capa de chuva num lugar, alicates em outro... oloko:: Enfim, chega uma hora que está tudo uma zona rsrsrs ::ops Então este final de semana decidi arrumar a minha tralha. Já ocupava um armário só com as tralhas de pesca mas estava aquela bagunça... Montei umas prateleiras, forrei-as com material antiderrapante, montei uns suportes para pendurar as iscas e outras tralhas, comprei umas gavetas para os trecos mais pequenos, arrumei as gavetas com as carretas organizadas e organizei as varas nos respetivos suportes... Demorei quase o final de semana interiro (com pausa para ver os jogos claro...), mas acho que valeu a pena. Aproveitei para limpar toda a tralha. Também fiquei a saber o que tenho! legal:: E é aquela coisa: já que não fui pescar, ao menos fiquei entretido, qual criança grande, a brincar com os meus brinquedos rsrsrs danca:: Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Parabéns Rui, você tem verdadeiramente um arsenal em casa. ::tudo:: Quando olho para o meu material, em especial as minhas iscas, lembro de cada momento e peixe capturado. Agora com tudo em seu devido lugar, é só arrumar a tralha e ir pescar. ::bassboat:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Parabéns, Rui . Muito legal. Me desculpe mas ja vou copiar alguma de suas ideias.kkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 TOP tambem vou copiar algo heheh Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Show Rui!!! parabens! eu recentemente organizei a minha tambem, no final da uma sensação de paz e satisfação, ver tudo q agente rala pra conseguir bem organizado e bunitinho... hehhe Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Parabéns Rui, você tem verdadeiramente um arsenal em casa. ::tudo:: Quando olho para o meu material, em especial as minhas iscas, lembro de cada momento e peixe capturado. Agora com tudo em seu devido lugar, é só arrumar a tralha e ir pescar. ::bassboat:: Abraços Valeu Júnior! É isso mesmo. E uma coisa que me fez fazer esta organização foi precisamente poer vizualizar e escolher mais facilmente quando saio para pescar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Parabéns, Rui . Muito legal. Me desculpe mas ja vou copiar alguma de suas ideias.kkk grande abraço Viva Adalberto! Obrigado meu caro. Com certeza deve haver organizações e cantos da tralha com soluções mais sofisticadas. As minhas são bem simples, baratas e fáceis de fazer - só precisa vontade! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 TOP tambem vou copiar algo heheh Parabens Fala Rodrigo! Bem simples de fazer. Bom para quando não vamos pescar rsrsr Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Show Rui!!! parabens! eu recentemente organizei a minha tambem, no final da uma sensação de paz e satisfação, ver tudo q agente rala pra conseguir bem organizado e bunitinho... hehhe Abração! Olá Moises! É mesmo! Quando acabei, fiquei a olhar para a tralha com ar de satisfação durante um tempo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonegawa Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Rui, muito interessante esse seu armário de tralha, e agora bem organizado nem se fala. Quando fiz meu suporte de varas já fiquei orgulhoso, imagina com um armário desses..hehehe Parabéns, ficou show. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Que isso!!!!! Agora sim gostei de ver, tenho que guardar meu material em 3 lugares diferentes, quem sabe um dia a mulher deixa eu ficar com um armário pra fazer isso. hehehehehe parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Rui, muito interessante esse seu armário de tralha, e agora bem organizado nem se fala. Quando fiz meu suporte de varas já fiquei orgulhoso, imagina com um armário desses..hehehe Parabéns, ficou show. abraço Obrigado Douglas. É muito legal quando fazemos as nossas próprias coisas. Dá um prazer redobrado! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Que isso!!!!! Agora sim gostei de ver, tenho que guardar meu material em 3 lugares diferentes, quem sabe um dia a mulher deixa eu ficar com um armário pra fazer isso. hehehehehe parabéns!!! Fala Gustavo!Muito obrigado. Quem sabe a patroa libera aquela parte da área de serviço pra montar um!! O meu fica no escritório e eu já tinha tomado conta dele faz tempo. Pra compensar a quantidade de armário de roupa que ela tem mais que eu rsrsrs Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Show, tbm já deixo a tralha no esquema é só marcar o lugar que estou pronto !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Parabéns Rui, muito bem organizado ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 EU TO É COPIANDO TUDO! kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mto top cara... parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Show, tbm já deixo a tralha no esquema é só marcar o lugar que estou pronto !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Olá Edin! Muito bom ter tudo no lugar certo. Fica bem mais fácil na hora de sair!!! Abs ao meu vizinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Parabéns Rui, muito bem organizado ::tudo:: :amigo: Obrigado Marcelo. Não está perfeito mas está melhor do que estava rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 EU TO É COPIANDO TUDO! kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mto top cara... parabens! Fala Lênio! Obrigado cara. Nada de especial e bem fácil. E ainda dá um gosto danado de fazer! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Parabéns Rui! Ficou mto bom cara! Vou fazer isso tbm! Nada melhor que ter as tralhas organizadas! Fora que não deixa margem para que possamos guardar as coisas em um lugar tão bem guardado que nem nós achamos depois hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Abraxxx irmão , já conhece a galera daqui de Bsb tem uma turma boa ? Liga nos ai !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Isso ate podia virar um topico fixo... "Minha Tralha"... Igual o topico de postagens de fotos das embarcacoes, podiamos compartilhar a forma de organizacao das tralhas... Digo isso porque eu achei mto bacana a ideia do Rui e deve ter mta gente com ideia bacana tambem... O que voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 tá arrumadão hein!! parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Parabéns Rui... Muito bacana suas idéias... Obrigado por compartilhar... Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Parabéns Rui!!! Show de organização. Precisamos fazer isso tambem!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.