Rafael Domingos Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Bom pessoal, estou querendo comprar essa linha pra fazer pincho, vai ser minha primeira linha multifilamento que vou usar, se alguem conhece ou usa ela por favor me falem suas opiniões, pois quero uma linha que seja boa com preço bom tambem smile:: , estou dando preferência a esta por ser de 150 yds, e tava muito interessado tambem na vexter do carretel de 100 metros, se puderem me ajudar fico aguardando respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Quanto a esta Maruri não sei pois nunca utilizei. O único carretel que comprei desta marca (não me recordo o nome "nem quero") pois parecia mais corda trançada que linha. Quanto a vexter já utilizei bastante e pelo custo benefício uma excelente linha. Agora depois que comecei a utilizar as samurai 31mm danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Cara, entre as duas... vai de vexter!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.