Jack Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Lançamento oficial TRADE SHOW em Setembro ! Estará no Torneio de São Simão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Você mais rápido do que eu TIO. Ia postar agora. rsrsrsrs Quero a minha assim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Irei aguardar os comentários, más promete ::tudo:: e é mais leve que a Lubina GTS. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Caraca! Muito interessante esse projeto, espero que seja um sucesso e com isso mais uma ótima opção no mercado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 vou usar a minha no mangue esse mês, em agosto na Amazônia,passei o fim de semana dando muitos arremessos com a Venator é simplesmente sensacional,macia suave e arremessa isca leves como poucas o freio centrífugo é extraordinário, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 vou usar a minha no mangue esse mês, em agosto na Amazônia,passei o fim de semana dando muitos arremessos com a Venator é simplesmente sensacional,macia suave e arremessa isca leves como poucas o freio centrífugo é extraordinário, Fala parceiro Ramon, beleza... O que acha dela pra puxar hélices na amazonia?... acho que vou fazer conjunto com uma vara green bass 25lbs, será que fica bom? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Pelo menos os Knobs são mais anatômicos que da Liger...não gostei dos Knobs redondos da Liger...os da minha eu troquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Fala parceiro Ramon, beleza... O que acha dela pra puxar hélices na amazonia?... acho que vou fazer conjunto com uma vara green bass 25lbs, será que fica bom? Abraço. Léo,já uso a GTS na hélice vou fazer o mesmo com a Venator,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Pelo menos os Knobs são mais anatômicos que da Liger...não gostei dos Knobs redondos da Liger...os da minha eu troquei. Renato,troquei da minha também,abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Léo,já uso a GTS na hélice vou fazer o mesmo com a Venator,abraço. Valeu! Tenho a GTS tb, mas acho que vai ficar de reserva da Venator.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Alguém sabe quando estará a venda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parece ser de ótima qualidade. Vou aguardar o lançamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 O vermezinho ataca mais uma vez! Chega a dar coceira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Preciso de uma carretilha rápida, vou ficar no aguardo do lançamento, a carreta parece muito boa mas se for seguir a linha de preços da liger deve custar bem caro, analisar custo beneficio do investimento... Vamos ver os testes dos amigos acima e o preço que a danada vai entrar no mercado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Pelo menos os Knobs são mais anatômicos que da Liger...não gostei dos Knobs redondos da Liger...os da minha eu troquei. Encostei a minha liger justamente devido os Knobs, horriveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Em outro fórum tem a imagem com a seguinte descrição da Venator: Chassi e laterais em carbono; Freio centrifugo com regulagem externa, Manivela com infinito anti reverso, Carretel de aluminio; Sistema de freio: 3 de carbono + 3 de aluminio; Manivela de carbono; Freio do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto; Peso 159g; Vel Recolhimento - 8.0:1; Rolamentos: 10+1 (poderiam ter especificado o tipo); Capacidade de linha: 0,30 - 110m Freio Max: 7,5kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Que a carreta é uma danada de uma belezura isso ela é. danca:: Vamos esperar os primeiros relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 "Quase" uma cópia da Revo MGX ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Quase uma cópia da Lew´s BB1 Pro Speed não fosse o chassi de polimero e a marca Uma boa robaleira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 algumas ABU as LEW'S e MARINE SPORTS são feitas na mesma fábrica na Coréia.alguns projetos tem partes em comum,podendo variar peso, tipos de freio, quantidades e qualidades de rolamentos,tamanho e material de manivelas e knobs,conheço praticamente todas carretilhas de perfil baixo e acho que a MS está dando um show , alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 "Quase" uma cópia da Revo MGX ... Você falou uma coisa certa, quase se assemelha a da Abu. Até o peso é igual. A aparência da venator é o resultado do cruzamento entre a Lews Pro Speed e a Abu Revo Mgx lingua:: Não sei se é só comigo, mas toda vez que olho pra ela eu lembro da linha Type R da Daiwa :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Além de bonita tem um freio bruto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 algumas ABU as LEW'S e MARINE SPORTS são feitas na mesma fábrica na Coréia.alguns projetos tem partes em comum,podendo variar peso, tipos de freio, quantidades e qualidades de rolamentos,tamanho e material de manivelas e knobs,conheço praticamente todas carretilhas de perfil baixo e acho que a MS está dando um show , alegre:: Hoje utilizo chronarch 201E7 e Lubina GTS by JH - em questão de arremesso a MS não fica pra trás ou melhor fica na frente. kkk ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Hoje utilizo chronarch 201E7 e Lubina GTS by JH - em questão de arremesso a MS não fica pra trás ou melhor fica na frente. kkk ::tudo:: :amigo: pois é Marcelo,adoro minhas Steez,Aldebaram,ZIllions mas na prática as que me surpreende mesmo são a líger,Lubina JH GTS e agora a Venator(fantástica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Muito bonita, vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.