Ramon Paz Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 há pouca informação sobre ela o lançamento é hoje no Icast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Veja no vídeo abaixo a carinha da "menina" abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 http://www.tackletour.com/reviewicast14daiwazillion.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Essa deve ser impressionante... faria um belo par com minha Tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 esteticamente parece demais com a tatula, o q será q eles vão mudar tanto pra diferenciar e aumentar o preço?? rsrs não gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 esteticamente parece demais com a tatula, o q será q eles vão mudar tanto pra diferenciar e aumentar o preço?? rsrs não gostei... Parece mesmo com a Tatula, porém deve mudar a qualidade das engrenagens, rolamentos, freios e até o material do corpo da carretilha, daí se poderia explicar o preço.... esperar mais informações, principalmente com relação ao carretel, como é o magnético por dentro, rolamentos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Parece mesmo com a Tatula, porém deve mudar a qualidade das engrenagens, rolamentos, freios e até o material do corpo da carretilha, daí se poderia explicar o preço.... esperar mais informações, principalmente com relação ao carretel, como é o magnético por dentro, rolamentos.... Vai mudar também o carretel...o da Zillion terá o Free floating spool como as tatulas de hoje não tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Nossa...top demais! Nao tenho zillion, masss a vontade só aumente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Ficou uma máquina show!! Mas me parece que ficou maior que a versão anterior! Será que a Daiwa vai migrar tudo para este sistema ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Prepara o bolso! Essa não me escapa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Alguma loja vendendo no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eta bonitona: Features Aluminium frame Real Four Technology Digigear TWS ‘T-Wing System’ Magforce Z Duraluminium spool UTD – ultimate tournament drag Long arm ratcheted Zaion star drag Swept crank handle Air Rotation 9 + 1 Corrosion resistant ball bearings (2 CRBB) 215gr http://daiwafishing.com.au/zillion-tws/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Depois que vc usa o TWS fica viciado. 299 nos USA, não sei quando vão começar a entregar, mas estou pensando em levar pra Barcelos, quem sabe chega a tempo. surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Alguma loja vendendo no Brasil? ainda não Diogo,acabou de ser lançada no ICAST em Orlando FL,pode deixar que assim que chegar eu mostro,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Depois que vc usa o TWS fica viciado. 299 nos USA, não sei quando vão começar a entregar, mas estou pensando em levar pra Barcelos, quem sabe chega a tempo. surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: concordo Gustavo,começou tudo na T3 ,só falta o freio 3D da Z 2020 e T3 para fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Linda demais, alguem sabe se alguma alma de luz esta trazendo ou ja tem pra vender? esse sistema TWS inovou demais na minha opiniao, e concordo com o Ramon, so falta o freio 3D.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.