Davi.V Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Ola pessoal obrigado por me aceitarem no fórum. Meu nome e Davi tenho 13 anos pesco desde dos 5 anos. Eh isso pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Olá amigos pescadores! Me chamo Augusto Mergulhão, moro em Brasília e sou apaixonado pela pesca esportiva. Comecei quando criança com o meu falecido pai, depois continuei com meu padrasto neste esporte maravilhoso. Atualmente, além de pescar, trabalho com o esporte também. Costumo pescar mais em rios. Em pesqueiros de vez em quando pra matar a saudade Hehe. Obrigado e grande abraço! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Seja bem vindo amigo, que esse esporte lhe traga mtas felicidades. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Aratani Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Meu nome é Hugo e me mudei para manaus recentemente, estou procurando locais para pesca na região. Estava acostumado a pescar no pantanal e agora terei que aprender a pescar na bacia amazônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wskondo Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Eae galera da pesca esportiva.. Prazer fazer parte dessa turma. Sou de Registro-SP e minhas pescarias normalmente são atrás dos robalos aqui no litoral sul do estado, fora as pescarias de ultima hora atrás das trairinhas durante a semana pra dar uma aliviada...ABS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos marques rodrigues Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 oi galera, meu nome é Marcos, sou de Sorocaba - SP, sou apaixonada pela pesca com iscas artificias e mais recentemente fly. Espero poder contribuir e aprender mais sobre pesca esportiva nessa turma. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Hiroshi Abe Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Olá pessoal Sou Bruno Hiroshi,nascido no Japão Tenho 22 anos,morei no Japão 10 anos,e vim ano passado para o Brasil e curso Odonto na UNESP Eu pescava muito no Japão o black bass,trabalhei como instrutor na parte de desenvolvimento de carretilhas da shimano Espero poder ajudar,e colaborar com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Beraldo Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Boa tarde amigos!!! Meu nome é amaury, e sou de Valparaíso/SP. Curto pesca esportiva e gosto de pescar no rio Tietê e no rio Paraná. Estou aqui para aprender com vcs!!!!Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Mokvianski Nicolau Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Boa tarde pessoal. Me chamo Paulo, 27 anos e procurando passar um pouco das experiencias de pesca aqui no Parana. Sou de Campo Mourão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Antonio Serra Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Boa tarde, me chamo Albertino Pozzebon, sou de Uberlândia - MG, técnico em eletrônica com especialização em telefonia móvel.Tenho a pesca como um dos melhores esportes e como a maneira mais simples e eficaz de descansar a mente... e gostaria de aprender muito com vocês. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Renato Dorico Junior Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Olá amigos. Meu nome é Junior, sou do interior de SP, Igaraçu do Tietê, cidade banhada pelo rio Tietê, na barragem de Barra Bonita Gosto de pesca e náutica, e nas horas vagas sou advogado :gorfei: . Espero poder contribuir e aprender bastante com o pessoal daqui. Grande abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cordova Postado Novembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá Pessoal do Forum, é um prazer participar deste forum, para trocarmos experiencias e fazer amizades. Grande abraço a todos... e Boa Pesca aos novos companheiros.. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lourenço Postado Novembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Fala galera...... Me chamo Junior Lourenço, tenho 38 anos, trabalho com pesca a 12 anos aqui em Presidente Epitácio/SP.... Atualmente tenho uma agencia de pesca esportiva aqui na cidade, recebemos pescadores de todo o Brasil.... Entre em contato ok.... Desde já agradeço e Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor autorino Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Olá galera, meu nome e Vitor sou apaixonado pela pescaria esportiva é uns dos meus hobbys preferidos além do aquarismo, adoro interagir com a natureza, esta em contato com que ela nos proporciona .. É isso aee, vamo que vamo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Frazzatto Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Olá Pessoal. Meu nome é Evandro , sou pescador. , Engenheiro Agrônomo e pai de dois futuros pescadores. Pesco desde criacinha , nao tive video game foi a única diversão gratuita que tive acesso quando criança. Graças a Deus. Espero aprender muito com tanta fera aqui... Abraço a tidos os amantes da oesca esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Sejam bem-vindos amigos pescadores.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Eduardo Costa Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Boa Noite, gostaria de agradecer por terem me aceitado.Meu nome é Rafael, eu pesco faz pouco tempo, mas venho tentando aprender e melhorar cada vez mais, pesco em represas que tem aqui perto da minha cidade, Itirapina-SP, Alguns rios que passam aqui por perto e as vezes em pesqueiros na modalidade esportiva. Atualmente estou em busca de mais aprendizados sobre carretilhas e demais equipamentos para pescar Tucunaré, mas também custumo pescar Pacu, Patingas, Matrinxãs, Tambaqui e mais algumas especies que habitam essa região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto de Souza Pereira Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Olá pescadores, sou Roberto Pereira tenho 60 anos, sou aposentado e moro em Caxambu sul de Minas Gerais, pesco praticamente todo final de semana no Rio Verde no município de Conceição do Rio Verde MG onde tenho um pequeno rancho. Duas vezes por ano pesco no Rio São Francisco em Três Marias, e pesco de vez em quanto no mar. Gosto de assuntos relacionados a pescaria, pequenos motores e barcos. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevão Alves Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 bem pessoal, meu nome é Estevão, sou eletricista de manutenção industrial atualmente moro em Manaus - AM, mas sou natural de alagoas. agradeço por mim darem a oportunidade de participar desde forum, creio que terei neste espaço a oportunidade de aprender com muita gente boa. quando estava em alagoas pescava constatimente. Robalos, Tarpons, Tilápias... entre outros. atualmente estou querendo dar uma atualizada no meu material, pois já faz um tempinho que não pesco, e gostaria da opnião de vcs. se puderem mim ajudar agradeço. o material que pretendo comprar são esses: Pretendo comprar pela net. no site da MG Pesca. o que vocês acham. este site é seguro. Carretilha Marine Sports Contender GTO Ocean Carretilha Marine Sports Brisa GTO 11000 SHI - SHIL - Modelo Novo Vara Marine Sports Lubina 5´3´ (1,60m) 16lbs - Cabo de Cortiça - LU-C532M - 02 partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euzebio Montenegro Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá Turma do Biguá, tudo bem? Estou chegando agora no fórum para interagir com vocês, meu nome é Euzebio Montenegro sou do interior de Goias, gosto muito de pescar, e de mato, espero aprender muito aqui com vocês, e quem sabe também poder passar alguma experiência.Aproveitando a oportunidade no momento eu procuro barco + carreta para comprar, com bico semi chato, plataforma ampla, meu motor é um 30hp. Se existir um grupo no whatsapp gostaria de participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Meu nome é Paulo, moro em Itaberaí/GO, Sou apaixonado pela pesca do tucunaré. A região onde moro existe uma grande quantidade de lavouras, principalmente de soja e cana de açúcar, que são irrigadas por grandes pivots, que por sua vez são alimentados por enormes represas onde reinam absolutos os tucunarés (paca e azul). Sou adepto ao uso do molinete, possuo uma Abu Garcia Cardinal e um Daiwa SweepFire 2550, os dois apresentam desempenho similar e suprem totalmente minhas necessidades. Espero aprender muito aqui e compartilhar também minhas experiências. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Bernardo Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 sou João Victor,tenho 15 anos e sou do RN/parnamirim,sou apaixonado pela pesca com iscas artificiais,e pesco principalmente o tucunaré. vim para o fórum TDB em busca de mais conhecimento,amigos e jogar conversa fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pugas Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Prezados Pescadores, meu nome é Clauton Pugas sou Tocantinense mas moro em Uberlândia-MG. Comecei a pescar com o Meu pai quando tinha 15 anos. Faculdade, trabalho, bicicleta e corrida me distanciaram da pesca. Agora estou andando com a turma do kaiaque, remando e pescando :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.