Igor Pedrozo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Sejam todos bem vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Bom dia pessol , me chamo ricardo ernega moro em cianorte no parana e tenho 30 anos sou pescador de piaparas do rio ivai ! tenho interece em topicos sobre naltica adora aprender sobre motores de popa e barco um grande abraços a todo do grupo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Gonçalves Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Boa tarde galera, me chamo João Paulo e tenho 23 anos, sou um pouco novato na questão de pesca, pesco só em pesqueiros , sei que vou ter varios aprendizados aqui junto a vocês, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Gustavo Biscola Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 E ai pescadores, tudo bem??? Meu nome é Daniel Biscola, tenho 33 anos, sou de Ribeirão Preto - SP mas estou morando em Santo Ângelo - RS a aproximadamente seis meses, Sou Engenheiro Metalúrgico vim para cá a serviço e acho que não voarei mais para SP. Ando meio triste, pois aqui não tenho nem um parceiro de pesca... ::nada:: buaa:: buaa:: buaa:: . Gostaria muito de conhecer algum aqui da região para podermos ir pegar os grandes dourados do Rio Uruguai, se alguém estiver sem parceiro é só entrar em contato que estou sempre disposto....rs. Abraços e boas pescaria a todos... BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar luis schu Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ola pescadores meu nome e Osmar moro em curitiba aqui nao em muitos lugares para pescar a nao ser em pesque e page ou nas represas do capivari vossoroca e no nosso litoral que tembem nao e dos melhores para pescar. mas como e melhor pescar do que trabalhar a gente vai assim mesmo. Tambem gosto de fazer algumas iscas de madeira e gostaria de compartilhar informaçoes com os colegas que tambem praticam esse hobby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duda Magrin Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 E aí pessoal, sou o Eduardo Magrin e estou aqui para juntos aprendermos mais dessa arte. Alguém aqui já pescou no Rio Purus no Amazonas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Silva do Prado Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Olá, pessoal, boa tarde. Sou o Adriano tenho 27 anos, moro em Santo André - SP (Grande Abc) não tenho prática com pesca, porém sempre gostei desse esporte. Aqui perto para pesca é o Riacho Grande represa Billings fui lá tem muito tempo mesmo rs No fds do feriado fui em mairiporã agora vai ficar mais facil praticar a pesca, pq meu sogro comprou uma chacará la perto então todo fds é dia, estou vendo com meu cunhado para compramos um barco que esteja no orçamento, mas pesquisando vi sobre bote da intex seahawk 4 pois esta com um bom preço para nós, entrei no fórum para buscar conhecimento, amizade e diversão como foi dito "E o interesse nesse momento é refazer a tralha de pesca, comprar novos equipamentos" se quiserem indicar lugares, preços negocios estamos ai rs abraços pessoal obrigado pela acolhida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Claudio Gomes Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Bom dia pessoal Meu nome é Luiz Cláudio, moro em Curitiba. Iniciei a pouco tempo a pesca com caiaque e pescaria é o meu hobby (apesar da patroa não concordar muito...rsrsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Fala galera, Sou Moacir, sou de BH, pesco sempre em rios com iscas naturais, na maioria das vezes pesco na regiao de treis maria no rio sao francisco e rio das velhas, entrei no forum com bastante interesse na pesca com iscas artificiais. BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas::Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Oliveira Silva Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Boa noite pessoal, me chamo Marcelo, tenho 35 anos, resido na cidade de Gravataí/RS, região metropolitana de Porto Alegre/RS, sempre fui apaixonado por pescaria, meu falecido avô era meu parceirão de pescaria, comecei a pouco no mundo das iscas artificiais e confesso que fiquei viciado, minha espécie favorita é a Traira, mas estou querendo expandir meus horizontes com outras especies esportivas, como robalo por exemplo, acredito que aqui no fórum encontrarei muitas dicas com pessoas mais experientes. Um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 seja bem vindo sou novato tambem tanto no forum como nas iscas artificias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sejam todos bem-vindos ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ratkievicius Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Boa noite pescadores !!!! Me chamo Marcos e moro em Natal, aqui trabalho com passeios de buggy nas dunas e praias. É nos dias de folga vamos as pescarias, lógico, kkkkk. Tenho um barco de 6mts da Maresia é um motor de 25hp yamaha. Pesco muito no mar e aqui pegamos muitos dourados, xareus, galos, pirambus, ciobas, ariocos e etc. Sempre usamos como isca camarões vivos, que com certeza faz uma grande diferença no resultado, e fazemos também um pouco de corrico. Espero aprender bastante aqui com vocês, pois dúvidas e questionamentos sempre temos. Um grande abç a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 seja bem vindo amigo, é bom conhecer amigos pescadores do mar, eu so pesco em agua doce, porque o mar proximo fica a mais de 3 mil km. tenha vontade de pescar no mar por isso e bom pegar umas dicas antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoCarioca Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Boa tarde a todos!!! Me chamo Bruno, 35 anos, moro em Brasília. Tenho muito interesse em conhecer novidades sobre pescaria, em especial, nas proximidades de Brasília. O Fórum é excelente! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronen Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Boa tarde amigos pescadores, sou mineiro, da cidade de Belo Horizonte, tenho 34 anos e sou o dono do site www.bhfishing.com.br A pesca surgiu na minha vida, logo na infancia, incentivado principalmente pelo meu pai e tambem pelo meu avo e tio. Nessa epoca, eu costumava pescar com o meu pai, esporadicamente. Normalmente iamos em pequenos lagos, usavamos vara de bambu, anzol pequeno e minhoca que pegávamos ali mesmo, na beira da lagoa. Mais tarde, vendo programas de pesca na TV e revistas especializadas, me imaginava pescando aqueles grandes peixes, com toda aquela adrenalina em lugares paradisiacos, que so a natureza nos proporciona. Nessa epoca, existiu um "boom" de pesque e pague em todo Brasil e meus programas favoritos eram: programas de pesca na TV e pescaria nos pesqueiros proximos a BH. Depois de muitas idas aos pesqueiros, pensei que eu queria mais contato com a natureza, encontrar e vivenciar as dificuldades e prazeres da pesca em rios e represas que eu via na TV e lia nas revistas, dali surgiu minha primeira viagem de muitas Hoje, consegui acumular alguns "causos" nesses anos todos pescando. Minha espécie favorita e o tucunaré e minha modalidade favorita e a pesca de arremesso. Gosto de pescar principalmente em rios e lagos Meu interesse no forum e conhecer mais sobre a pesca, pescadores e suas historias, fazer novas amizades, informações sobre material, novidades, curiosidades, viagens e tudo relacionado ao mundo da pesca Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Queiroga Lautner Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá pessoal do FTB, sou o Roberto, 36 anos, professor universitário, pescador, defensor da natureza e principalmente da degradada Bacia do Rio São Francisco. Sou de Belo Horizonte e pesco no velho chico desde criança! Estou aqui para apreender um pouco mais e compartilhar o que for possível sobre a pesca! Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 seja bem vindo amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armênio Neto Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Olá! Meu nome é Armênio, de Pernambuco, sou Eng de Pesca, piscicultor e gosto de qualquer atividade aquática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigojptakara Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Boa noite a todos, mto prazer me chamo Rodrigo takara, tenho 33 anos, moro em sp e através de amigos conheci o fórum e logo de cara gostei e virei fã, mtas dicas, conselhos e claro sempre aprendendo, gosto mto de pescar mas a correria de sao paulo, nao pesco todos os finais de semana kkk. Tem dois peixes e uma pescaria que nao abro mao , Amazonas (Tucunaré)desde 2012 conheci uma turma de 14 pescadores que sempre vão pra la e desde então faço parte dessa turma, e sempre que tenho tempo disponivel nos finais de semana gosto de pescar o (Robalo). Bom com a ajuda de vocês espero melhorar meu conhecimento e aprender, mto obrigado a todos. (so nao consegui colocar a foto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 sejam bem vindos rodrigo, armenio, https://mmi412.whatsapp.net/d/JEdn_-OPkeA5iQCzLiISk1YcLYg/AvGVe8DKsJeYPUN3daorCYHB6NYT_LtXRtswh7uxjQ_Y.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erivan Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Boa tarde. Sou o Erivan conheci o forum atraves do Google, não tenho amigos pescadores, sempre pesco mais sozinho ou com meu afilhado. Acabo de comprar um barco, carretinha e motor. Gosto muito da pesca esportiva. Queria muito fazer colegas por aqui e ter boas indicações de onde pesca perto do DF. BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas::Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 seja bem vindo Erivan, to longe de DF, MT interior rios bons de pesca, rio arinos rio dos peixes rio juruena rio so sangue. esta matrinxa foi pega este feriado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Botelho Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Olá companheiros, me chamo Marcelo, 33 anos, Eng.Agônomo, moro em Buritis-MG (Noroestes mineiro e Sudeste do país), gosto muito de pescar e a algum tempo comprei um caiaque para pescar tucubaré, meu interesse no forúm é adquirir conhecimentos, tirar dúvidas e esclarecer também aquelas que são de meu conhecimento, obrigado. BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas::Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lopetegui Bio Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom dia a todos... Novato por aqui, me chamo Vitor, tenho 24 anos, pesco desde quando deixaram eu ir.rsrsrsConheci o forum pelo forum do caterva onde ja frequento. Abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.