Miguel Simmons Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Comprei um caniço com o Romulo ontem! Ele enviou ontem mesmo e recebi hj! 10082070724152 Jadlog! Super recomendado! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Julho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Ele realmente é muito bom mesmo....sempre compro com ele.... recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32223-aprovad%C3%ADssimo-mgpescacombr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Negociação fácil, preço justo, entrega rápida. Comprei num dia e chegou no dia seguinte. Além de tudo o Romulo é pescador e entende sobre daquilo que vende. aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Obrigado, pessoal! Djalma, justamente por ser pescador, entendo como somos "anciosos", rsrs. Então procurar enviar o mais rapido possível, após pagamento feito. Precisando... estamos por aqui!Abraços! Att, MGPESCA Rômulo ::link2:: www.mgpesca.com.br João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 O Rômulo é muito gente boa e honesto. Conheço ele pessoalmente e já comprei umas 6 varas dele e até estou aguardando uma que comprei essa semana. O que não tiver no site pode ligar pra ele, enviar e-mail que ele consegue. E tem um preço fenomenal!!! Podem confiar com certeza. Abçs. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Também já me tornei cliente ! palmas:: Ótimos preços e uma atenção especial ! alegre:: Também recomendo ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Comprei minha TATULA com o Romulo foi tudo de boa e entrega pontual PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevão Alves Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 hoje sou cliente da MGPESCA, e recomendo sem medo de errar, além de um ótimo atendimento o Rômulo é gente finíssima. mim atendeu super bem e conhece muito. comprei duas varas com ele uma lubina 12-25lbs da marine e uma hilux series 2 14lbs, o materia chegou sem problemas tudo bem embalado e protegido por um tubo de pvc. estou super contente comprei via pac e chegou no prazo. moro em manaus. e já estou vendo qual sera minha próxima compra pois os preços dele são ótimos. há mais uma coisinha a qualidade material sem duvida nenhuma de primeira. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 recomendo ja comprei com ele e chegou tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nota 10. Bom vendedor e excelente parceiro. Totalmente confiável. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Obrigado Senhores, pelos comentários, sinal que estamos andando no caminho certo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Em 31/07/2014 em 11:19, Romulo_njr disse: Obrigado, pessoal! Djalma, justamente por ser pescador, entendo como somos "anciosos", rsrs. Então procurar enviar o mais rapido possível, após pagamento feito. Precisando... estamos por aqui! Abraços! Att, MGPESCA Rômulo www.mgpesca.com.br Oi Romulo te mando e-mail desde ontem mais não tive retorno, mesmo assim efetuei a compra hj ta com uns 10 min... vc poderia me retornar no email ou zap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 15 horas atrás, João Solon disse: Oi Romulo te mando e-mail desde ontem mais não tive retorno, mesmo assim efetuei a compra hj ta com uns 10 min... vc poderia me retornar no email ou zap? Bom dia amigo, ele deve estar na feira de pesca, ano passado tentei contato nessa época e aconteceu a mesma coisa Jajá ele retorna o cara é dez !!??? João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 1 hora atrás, Eder campos disse: Bom dia amigo, ele deve estar na feira de pesca, ano passado tentei contato nessa época e aconteceu a mesma coisa Jajá ele retorna o cara é dez !!??? iiiii cara é verdade nem lembrei desse detalhe... vlw mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Opá... Fato. O motivo foi esse mesmo Eder Campos... rsrs! Já acertado com o João Solon. Abraços, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.