luiz fernando reis Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Estou procurando uma vara de 17 libras 5`6 ou 5`8 para zarar iscas de 7gr a 18 gr. É para usar no lago do peixe e robalos em rios. A vara vai fazer conjunto com uma curado I HG. Prefiro uma ação moderada para esse fim. Poderiam me dar umas dicas ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Vara Liger da Marine Sports. Muito boa com ótimo custo beneficio. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 As marines em relação a custo x benefício tbm acho mto boas. A nova green bass tá uma pena! Peguei uma 17lb na mão e a bichinha é mto leve. Não sei se é puramente o peso dela ou se é fruto de um ótimo balanceamento que dá essa impressão. Ela tbm tem uma ação mais moderada que a liger, a black widow, e a hunter fish z. Não posso te informar sobre a resistência dela, pq não testei. A nova black widow tbm tá mto show, mto leve, passadores e reel seat fuji, e mto bonita. Ação mais rápida que a green bass e pouco mais lenta que a hunter fish z. Hunter fish Z é a top de linha da marca. Componentes fuji, passadores série K alconite. É a mais rápida da marca. Liger tbm vale o investimento, é a mais em conta delas, é bem leve e tem uma ação legal tbm. No seu lugar, iria de black widow ou green bass. Boa sorte na escolha e bom proveito danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Acho a Enzo fantástica e com ótimo custo/beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Obrigado Helson. Valeu Pedro. Ja deu para tirar a duvida sobre essas varas que citou . O que me dizem da the Flash da Sumax , é boa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Acho a Enzo fantástica e com ótimo custo/beneficio. Djalma essa era a minha primeira opção mas me falaram que ela é de ação rápida . Da para zarar bem com ela ? Eu prefiro de ação moderada. Poderia me dar mais detalhes sobre a Enzo 17 libras ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Fala Luiz tenho a flash a Green e a Enzo... A Enzo e a mais rápida da para trabalhar legal as zaras e Green a mais moderada, gosto dela para pescar aqui no tiete a flash e um pouco mais pesada que as outras duas uma ótima vara tbm.....já tive no lago do peixe e pra mim lá iria de Enzo 17... Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Pra zarar prefiro uma vara mais moderada pra rapida! Iria de Liger ou na nova Lubina BW que ta levinha e linda! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Julho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Obrigado pessoal. Devo montar dois conjuntos . Enzo 17 com a curado HG para as iscas mais pesadas Liger com a cronarch 51 para as iscas mais leves. Pessoal acabei de dar uma olhada na net e achei uma vara da Major Craft vantage 5`8 17 libras por R$ 400,00 . Ação rápida e potencia media. Nunca pesquei com uma vara dessa marca. Vale a diferença de preço por essas varas citadas acima ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá Luiz, já utilizei uma The Flash no Tocantins de 17lb e ela mandou bem, diria que tem uma boa ação par zarar iscas como ZigZara e até Trairão. Agora falando de Major Craft, sou suspeito pois sou super fã da marca. Minha vara principal para Tucunas e, SM ou no Tocantins é uma Major Stick 10-16lb, embora a vara tenha 6', consigo flipar e trabalhar bem Zaras e Twitch Baits. Já a Vantage, nunca utilizei, mas pelo que vi é uma boa vara com bons componentes. Se tiver no seu orçamento, eu iria com ela pois R$ 400,00 está um bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Julho 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Oi Rodrigo Akira . Na minha cidade existe poucas opções a escolher. A maioria são tralhas de entrada ai quando você quer um equipamento melhor tem que comprar pela internet. E comprar uma vara sem ver é complicado. Por isso que eu preciso da ajuda de vocês. Eu prefiro pagar R$ 400,00 e ficar satisfeito do que comprar uma de R$ 200,00 e depois ter que comprar outra. Mas tbm não quero gastar dinheiro a toa ,rsrsrs. Obrigado por me ajudar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 A enzo 17 lbs não tem ação rápida!!! Ok. É mais para média-rápida. Para ação rápida vá de hunter fish Z de 17 lbs. Ótimo caniço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Caro Luiz acho a The flash da Sumax muito pesada, mas dizem que é uma boa vara. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 O melhor custo beneficio que consegui achar foi a vara CELTA BANDIT , vara muito boa e barata,comprei no ML por 74,00, comprei atravez dos videos do Eduardo monteiro do programa pura pesca, ele utiliza muito esta vara em suas pescarias é muito boa mesmo, 17 lb ação média rapida, arremeça isca de até 20g, 2 partes e blank de carbono, vale a pena da uma olhadinha nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 tenho uma hunterfishZ, vara excelente! recomendo demais, mas ca entre nos, estou namorando a vantage tbm! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá Luiz e Thyago. Estive hoje em uma loja de pesca e puder fazer um teste rápido na Vantage. Embora ela não seja um dos modelos top de linha da Major Craft, me surpreendeu pelo custo benefício, pois é uma vara com componentes Fuji e blank de ação média. Gostei do acabamento da vara, e realmente acho que vale a pena. O preço que vi na loja estava em torno de R$ 550,00 e se você achou por R$ 400,00... eu compraria rápido antes que acabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Julho 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Obrigadão pela atenção Akira . Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.