Eduardo Castro Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Acabamos de publicar nosso novo SITE. Agora com muito mais informações. Acompanhe tudo que acontece na Pousada Vida de Peixe. Confira: www.pousadavidadepeixe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Parabéns a Pousada Vida de Peixe!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Tú tá dormindo demais Fabrício kkkkkkk. Eu num lugar desse não prego o olho blink:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Ficou bacana!!! E que pousada linda!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Muito legal o site .... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Tb gostei muito Eduardo. Site bonito e muito funcional. O layout ficou sensacional. Só fotos lindíssimas. Em breve espero retornar... ::fisherman Fiquei sabendo de uma pescaria de caranhas aí q é tudo de bom...As brutas estouram linha 0.80mm como se fosse linha de soltar pipa. mau:: Vou tentar embarcar uma...hehee... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ficou Show o site. Parabéns; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Sr. Eduardo, O novo site ficou ótimo! Aproveito a oportunidade para agradecer toda a atenção e cordialidade do senhor, sua esposa e toda a equipe da pousada, realmente nos surpreenderam! Com certeza retornaremos em breve para uma nova pescaria! Obrigado e sucesso, pois com o ambiente familiar não tenho medo de recomendar a nenhum amigo meu! Abs, Nilton e Eliane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Castro Postado Julho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Sr. Eduardo, O novo site ficou ótimo! Aproveito a oportunidade para agradecer toda a atenção e cordialidade do senhor, sua esposa e toda a equipe da pousada, realmente nos surpreenderam! Com certeza retornaremos em breve para uma nova pescaria! Obrigado e sucesso, pois com o ambiente familiar não tenho medo de recomendar a nenhum amigo meu! Abs, Nilton e Eliane Nós que agradecemos a visita! Será sempre um prazer recebê-los! Um grande abraço da Família Vida de Peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Belíssimo site!Já consegui conhecer um pouco mais a pousada pelas fotos. Único problema é que agora fico ainda mais ansioso com a pescaria marcada para outubro hahahaha ::bassboat:: Parabéns e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Parabéns, ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Pousada sensacional! O Sr. Eduardo e seus funcionários são super atenciosos e prestativos. As instalações são ótimas e a estrutura é bem familiar, tanto é que quando fui conhecer a pousada levei minha esposa, filho de 6 meses e minha irmã, deixei o povo la curtindo a piscina enquanto fui pescar. Recomendo a pousada à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Ficou muito bom, já existem algumas pousadas que tbm tem sites bonitos, pena que a maioria não atualizam seus websites, mais quem sabe as coisas vão evoluindo né... Parabéns, ficou muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Site legal pacas..... Vou conhecer em Abril....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Muito bom o site , profissional e informativo nos passa seriedade e junto com as experiências relatadas nos traz segurança de um bom programa.Parabéns e em abril nossa turma ,pelo menos uma parte dela, estará aí na Vida de Peixe para conhecermos essa natureza maravilhosa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Sensacional. A Pousada está de parabéns, mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 muito legal, em abril estarei indo até aí, espero pegar bons peixes e desfrutar deste ambiente acolhedor, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Magnífico !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Ficou lindo o site... parabens!!! Pousada sensacional... Vale muito a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Muito bom o site, saudade de Serra da Mesa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 O site ficou top, muito legal!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Muito bom o site, e o lugar deve ser espetacular. Irei até ai em Maio para checar tudo isso. Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sardinha Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 A pousada é muito bonita e o cuidado dos proprietários é evidente. Parabéns! Apenas dêem uma revisada na tabela de preços, há um pequeno erro de digitação em "baco", que seria barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.